Meliá Hotels International anuncia inauguração do TRYP Belo Horizonte em 2014

SÃO PAULO, 21 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em fase de construção, o novo TRYP Belo Horizonte, administrado pela Meliá Hotels International, contará com 151 apartamentos, estacionamento, piscina, restaurante, fitness center e 3 salões para eventos.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-21/original/1035.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-21/original/1036.jpg)

O TRYP Belo Horizonte está situado estrategicamente na Avenida Cristiano Machado 3044, em uma das vias mais importantes da cidade de Belo Horizonte/MG, próximo aos principais centros urbanos, sem deixar de oferecer um serviço exclusivo àqueles que buscam novas experiências e queiram desfrutar da metrópole.

Belo Horizonte é considerada uma das cidades mais ricas do País e possui um dos maiores parques industriais da América Latina. Com ênfase em serviços financeiros e comércio, o turismo de lazer também teve grande desenvolvimento nos últimos anos devido à sua efervescência cultural. A capital do estado de Minas Gerais está entre as 20 melhores cidades do continente para se fazer negócios, segundo estudo da revista América Economia.

"Belo Horizonte sempre esteve no nosso plano de expansão no País, por ser considerada uma cidade com grande potencial de crescimento", afirma Rui Manuel Oliveira, vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil.

Com o TRYP Belo Horizonte em seu portfólio, a Meliá Hotels International, amplia sua presença no Brasil e soma mais uma importante cidade no seu âmbito de atuação com a marca TRYP by Wyndham.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações:
www.melia.com

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services