Meliá Hotels International anuncia novo complexo turístico no México O hotel será operado sob contrato de gestão com sua marca Paradisus Resorts, que obteve resultados excepcionais para a Companhia no México

SÃO PAULO, 18 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International volta a dar um novo impulso à sua estratégia de internacionalização e reforça sua liderança no segmento de lazer com a abertura de um novo complexo turístico de luxo em Bahías de Huatulco (Oaxaca), situado na costa do Pacífico mexicano. A Companhia amplia assim sua presença e reconhecimento em um mercado prioritário, onde os resultados e posicionamento alcançados por suas mais recentes aberturas - os dois resorts em Playa del Carmen - significaram um dos maiores êxitos da hoteleira nos últimos anos.

O projeto de Huatulco será desenvolvido de forma conjunta entre a Meliá, que também irá atuar como catalisadora de investimento para seu desenvolvimento, e o Fundo Nacional de Fomento do Turismo do México (Fonatur), após a assinatura de um Memorando de Entendimento. O macrocomplexo de 500 apartamentos, que será operado pela bem-sucedida marca Paradisus, líder no segmento de luxo Tudo Incluído (All Inclusive), se tornará então o décimo hotel da Companhia no país.

"Este projeto apresenta uma nova oportunidade para impulsionar a nossa liderança nos melhores destinos de férias do mundo e consolidar o grande êxito da marca Paradisus, oferecendo um produto único e diferenciado que nos permite desenvolver nossa força como gestores de hotéis em nível mundial, o grande desafio da nossa Companhia", explica Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Huatulco é um pequeno município do estado de Oaxaca e um dos principais destinos turísticos da costa mexicana, que oferece um conjunto de 36 praias e numerosos riachos de águas cristalinas ao longo de suas nove baías, além de uma infraestrutura de qualidade formada por hotéis de luxo, ampla oferta de lazer e campos de golfe.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.meliahotelsinternational.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services