Meliá Hotels International assina cinco novos hotéis Innside na Venezuela, anunciando o primeiro deles, o "Innside Punto Fijo" para 2016 A Companhia aprofunda suas alianças com sócios e investidores regionais através de contratos de gestão, colocando o valor de suas marcas e sua excelência na gestão e comercialização hoteleira

Os hotéis Innside estão em rápida expansão tanto nos mercados tradicionais como emergentes, com uma crescente demanda de viajantes urbanos, práticos, porém exigentes e sofisticados

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International anuncia mais um importante projeto de expansão na América Latina, com a assinatura de um novo acordo para o desenvolvimento e operação de cinco hotéis de sua marca Innside by Meliá, desta vez na Venezuela, um país onde a Meliá conta com alto nível de reconhecimento após 15 anos da bem-sucedida gestão do Gran Meliá Caracas, e outros projetos de gestão e desenvolvimento.

Aliada ao grupo investidor e desenvolvedor Franco Biocchi Zurita - com quem a Meliá também prepara a abertura do futuro Meliá Puerto Ordaz, em 2016 -, a hoteleira líder espanhola seguirá assim impulsionando o crescimento da marca Innside por uma via pouco intensiva de capital, toda vez que a Companhia espanhola participa como operadora ou gestora sob sua insígnia urbana mais dinâmica e admirada. Innside by Meliá já conta com 16 hotéis abertos ou em processo de abertura na Alemanha, 5 no Chile, 3 em Madri, 3 na Indonésia, 2 no Brasil e um hotel em Nova York, Milão e Manchester respectivamente.

O acordo contribui para os objetivos de ambas as empresas: para a Meliá, permite uma excelente implantação da marca em um mercado de alto potencial, materializada, além disso, por contratos de gestão hoteleira, de acordo com seu plano estratégico. Para o desenvolvedor, suas propriedades contarão com o respaldo e a força de uma marca internacional, poderosa e reconhecida como a Innside e, com a garantia de gestão que somente a experiência e bem sucedida trajetória de quase 60 anos da Meliá Hotels International podem proporcionar.

O primeiro destes hotéis será o Innside Punto Fijo, no estado de Falcón, cuja abertura está prevista para 2016 e que contará com 116 apartamentos distribuídos ao longo de 12 andares, restaurante, bar, academia e outras facilidades, como salas para reuniões e eventos, encontrando-se anexo a um moderno edifício de escritórios e espaços comerciais.

"A assinatura deste Acordo Marco representa um novo e firme passo em direção à consolidação da marca Innside como referência da hotelaria urbana em cidades com forte crescimento e polos de desenvolvimento na América Latina, e com isto fortalecemos também nossa aliança estratégica com Franco Biocchi para desenvolver extraordinários e bem-sucedidos projetos hoteleiros na Venezuela", destaca o Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.

Franco Biocchi Zurita também confirmou sua confiança na Meliá Hotels International, "a Meliá é uma excelente opção para os investidores, por ser um grupo com valores sólidos, solvência e excelência administrativa, capaz de maximizar o serviço e a experiência do cliente ao mesmo tempo em que otimiza a rentabilidade de nosso investimento. E os hotéis Innside são sem dúvida um exemplo de hotelaria moderna, sofisticada e rentável que desejamos para nossas propriedades".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera e distribui mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.meliahotelsinternational.com

CONTATO:
DEPARTAMENTO DE MARKETING
E-mail: comunica@melia.com.br
Tel.: (55-11) 3043 8484

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services