Meliá Hotels International assina cinco novos hotéis Innside na Venezuela, anunciando o primeiro deles, o "Innside Punto Fijo" para 2016 A Companhia aprofunda suas alianças com sócios e investidores regionais através de contratos de gestão, colocando o valor de suas marcas e sua excelência na gestão e comercialização hoteleira

Os hotéis Innside estão em rápida expansão tanto nos mercados tradicionais como emergentes, com uma crescente demanda de viajantes urbanos, práticos, porém exigentes e sofisticados

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International anuncia mais um importante projeto de expansão na América Latina, com a assinatura de um novo acordo para o desenvolvimento e operação de cinco hotéis de sua marca Innside by Meliá, desta vez na Venezuela, um país onde a Meliá conta com alto nível de reconhecimento após 15 anos da bem-sucedida gestão do Gran Meliá Caracas, e outros projetos de gestão e desenvolvimento.

Aliada ao grupo investidor e desenvolvedor Franco Biocchi Zurita - com quem a Meliá também prepara a abertura do futuro Meliá Puerto Ordaz, em 2016 -, a hoteleira líder espanhola seguirá assim impulsionando o crescimento da marca Innside por uma via pouco intensiva de capital, toda vez que a Companhia espanhola participa como operadora ou gestora sob sua insígnia urbana mais dinâmica e admirada. Innside by Meliá já conta com 16 hotéis abertos ou em processo de abertura na Alemanha, 5 no Chile, 3 em Madri, 3 na Indonésia, 2 no Brasil e um hotel em Nova York, Milão e Manchester respectivamente.

O acordo contribui para os objetivos de ambas as empresas: para a Meliá, permite uma excelente implantação da marca em um mercado de alto potencial, materializada, além disso, por contratos de gestão hoteleira, de acordo com seu plano estratégico. Para o desenvolvedor, suas propriedades contarão com o respaldo e a força de uma marca internacional, poderosa e reconhecida como a Innside e, com a garantia de gestão que somente a experiência e bem sucedida trajetória de quase 60 anos da Meliá Hotels International podem proporcionar.

O primeiro destes hotéis será o Innside Punto Fijo, no estado de Falcón, cuja abertura está prevista para 2016 e que contará com 116 apartamentos distribuídos ao longo de 12 andares, restaurante, bar, academia e outras facilidades, como salas para reuniões e eventos, encontrando-se anexo a um moderno edifício de escritórios e espaços comerciais.

"A assinatura deste Acordo Marco representa um novo e firme passo em direção à consolidação da marca Innside como referência da hotelaria urbana em cidades com forte crescimento e polos de desenvolvimento na América Latina, e com isto fortalecemos também nossa aliança estratégica com Franco Biocchi para desenvolver extraordinários e bem-sucedidos projetos hoteleiros na Venezuela", destaca o Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.

Franco Biocchi Zurita também confirmou sua confiança na Meliá Hotels International, "a Meliá é uma excelente opção para os investidores, por ser um grupo com valores sólidos, solvência e excelência administrativa, capaz de maximizar o serviço e a experiência do cliente ao mesmo tempo em que otimiza a rentabilidade de nosso investimento. E os hotéis Innside são sem dúvida um exemplo de hotelaria moderna, sofisticada e rentável que desejamos para nossas propriedades".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera e distribui mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort".

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

 

www.meliahotelsinternational.com


CONTATO:
DEPARTAMENTO DE MARKETING
E-mail: comunica@melia.com.br
Tel.: (55-11) 3043 8484

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International



RELATED LINKS
http://www.meliahotelsinternational.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.