Meliá Hotels International Brasil promove campanha 'Papai Noel dos Correios'

SÃO PAULO, 23 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- No período de 12 de novembro a 07 de dezembro/12 a Meliá Hotels International Brasil participa da ação solidária "Papai Noel dos Correios", disponibilizando na recepção dos hotéis da rede, em São Paulo e Brasília, as cartinhas das crianças que esperam ter o pedido de Natal atendido. Hóspedes e colaboradores poderão participar voluntariamente, adotando uma cartinha e entregando o presente no próprio hotel, disseminando os valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade.

O "Papai Noel dos Correios" é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, incentiva a solidariedade da sociedade. O objetivo da campanha é atender aos pedidos das crianças que escrevem ao Papai Noel, proporcionando-lhes um Natal mais feliz e humano.

Desde 2010, a campanha passou a contemplar as cartas de crianças de diversas escolas, abrigos, núcleos socioeducativos e creches. Dessa forma, a campanha alinha-se a um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: Educação Básica de qualidade para todos e, por consequência, associa-se aos preceitos de Responsabilidade Social Empresarial.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services