Meliá Hotels International firma em Yogyakarta (Indonésia) o primeiro e maior hotel da marca Innside by Meliá no continente asiático Este, que será o maior empreendimento da marca no mundo, abre suas portas em 2015 na Indonésia

A hoteleira já possui 8 hotéis no Sudeste Asiático, a região que mais cresceu como destino turístico em 2012 (+9%)

SÃO PAULO, 2 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International assinou recentemente a incorporação do hotel Innside by Meliá na Indonésia, na cidade de Yogyakarta (ilha de Java), de alto crescimento e atrativo como destino turístico, já que a região recebeu 9% a mais de viajantes em comparação ao crescimento médio dos destinos em nível mundial de apenas 4%.

(Foto:  http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-04-02/original/1106.jpg)

O hotel Innside Yogyakarta será o primeiro desta exitosa marca na Ásia – que já conta com hotéis na Alemanha e na Espanha, além de outros em processo de abertura na Dinamarca e no Reino Unido. O hotel com seus 258 apartamentos, será o maior de todos os Innside e abrirá suas portas em 2015. Os hotéis Innside by Meliá se adaptam perfeitamente às necessidades de um público urbano e moderno, ao oferecer uma combinação de estilo de vida e negócios, design vanguardista e um serviço personalizado, simples e eficiente. Tecnologia, espaços multifuncionais para reuniões e eventos, um restaurante e o característico lobby bar (centro da energia dos hotéis Innside, onde "tudo acontece") completarão a oferta deste elegante e funcional hotel.

A estratégia de expansão internacional da Meliá passa em grande medida por um forte crescimento na Ásia, e a prova disso é que, nos últimos dois anos, as incorporações permitiram à hoteleira dobrar seu portfólio na região, onde potencializou sua estrutura corporativa e comercial. A companhia espanhola, com marcas tão poderosas como Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts ou a própria Innside by Meliá, já opera a quase 30 anos na Ásia, desde que seu fundador Gabriel Escarrer Juliá (prêmio Ulisses por sua trajetória profissional em Turismo) abriu seu primeiro hotel internacional em Nussa Dua (Bali) nos anos 80.

Como indica o Vice-presidente e CEO do Grupo, Gabriel Escarrer Jaume, "o componente familiar de nossa companhia nos dota de uma visão de longo prazo e de um plus de responsabilidade corporativa e coerência; atributos que na Ásia são muito apreciados, como a integridade de nossas marcas, nosso profissionalismo como gestores, nossa cultura e vocação de serviços. Por isso levamos 30 anos de forte presença nesse continente, e estou convencido de que nosso futuro estará também bastante vinculado à hotelaria desta região, uma das mais dinâmicas do mundo".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus.

O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Para mais informações: www.melia.com
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director Brasil Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043 8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.