PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Meliá Hotels International participa da Hora do Planeta, apagando suas luzes por uma hora

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 18 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International Brasil estará participando da Hora do Planeta no próximo dia 23 de março, apagando as luzes de seus hotéis, no horário das 20h30 às 21h30. Na ocasião, serão entregues para os clientes lanternas sustentáveis que dispensam o uso de pilhas para auxiliá-los no momento da ação e os colaboradores utilizarão uma camiseta personalizada.

Este será o quinto ano em que a Meliá Hotels International Brasil participará da iniciativa Hora do Planeta, promovida no país pelo WWF-Brasil. Conhecido globalmente como Earth Hour, trata-se de um movimento mundial de alerta contra o aquecimento global e sustentabilidade do Planeta.

A parceria com o WWF-Brasil existe desde 2002, por meio da captação de recursos junto aos hospedes, apoiando, assim, ações de conscientização e mobilização da sociedade e conservação da natureza.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações: www.melia.com

Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center