2014

Meliá Hotels International recebe Prêmio Empreendedores como a Melhor Multinacional Espanhola

SÃO PAULO, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International foi eleita a "Melhor Multinacional Espanhola" pelos leitores da revista Empreendedores na oitava edição do Prêmio Empreendedores, realizada em Madri.

André Gerondeau, Executive Vice-President Hotels - Meliá Hotels International recebeu este prêmio representando a companhia e afirmando que a internacionalização se converteu no salva-vidas de muitas empresas espanholas.

A Meliá Hotels International começou sua expansão internacional nos anos 80, com a abertura de um hotel em Bali (Indonésia) e, na atualidade, gera mais de 80% de seu Lucro Operacional fora da Espanha. A diversificação do negócio é uma das principais vantagens competitivas da hoteleira e "tem demonstrado ser um importante escudo protetor dos resultados do grupo durante estes anos difíceis", assegurou Gerondeau.

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services