Meliá Hotels International segue sua expansão na Alemanha, com seu primeiro hotel Innside em Hamburgo Com este, a Meliá já conta com 26 hotéis assinados em 11 cidades do norte, sul, leste e oeste da Alemanha

SÃO PAULO, 23 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- O Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, e o Presidente da companhia de Real Estate WGF AG localizada em Dusseldorf, Pino Sergio, formalizaram o contrato pelo qual a hoteleira irá gerir em regime de locação um novo hotel de 205 apartamentos na cidade alemã de Hamburgo.

O hotel apresenta uma magnífica localização ao situar-se a 800 metros da principal estação de trens de Hamburgo e a oeste da zona financeira e de negócios City-Süd District. Esta localização ainda irá se conectar com a nova área de desenvolvimento da cidade de Hamburgo "HamburgHafen City ".

O novo Innside Hamburgo, cuja construção se iniciará em 2013, tem previsão de abertura para 2015, e dispõe de instalações para reuniões, academia, bar – restaurante e todos os atributos da marca Innside by Meliá de design e espírito urbano e de vanguarda, dirigidos a uma clientela moderna que exige simultaneamente elegância e alta tecnologia. Altamente apreciada na Alemanha, a marca Innside by Meliá abrirá mais três hotéis nas cidades de Frankfurt, Wolfsburg e Dusseldorf. Além disto, há outros estabelecimentos na fila de abertura fora da Alemanha, em cidades como Manchester (Reino Unido) e Copenhague (Dinamarca).

A Meliá Hotels International opera atualmente 22 hotéis na Alemanha, sob as três marcas do Grupo: Meliá, Innside e TRYP, e abrirá nos próximos meses outros 4 hotéis, prosseguindo assim com seu ambicioso plano de Expansão nas principais capitais europeias. A Meliá aspira dobrar sua presença na Alemanha nos próximos anos, dado o dinamismo do país – cujo RevPAR (Receita por Apartamento Disponível) se incrementou no primeiro semestre de 2012 em 7,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior – e o crescente reconhecimento de marca que tem seus hotéis neste mercado.

Mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a WGF AG

WGF AG é uma companhia de Real Estate alemã focada em desenvolvimento de real estate. Desde 2003, a empresa baseada em Dusseldorf está ativa no mercado imobiliário das categorias Residencial, Office e Hotel. Em 30 de junho de 2012 a companhia detinha 103.500 metros quadrados em estoque e 132.500 de área bruta em projetos que estão em desenvolvimento. Nestas bases, a WGF AG é também um fornecedor de inovação no mercado de capitais para os investidores institucionais e privados.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services