MetaQuotes apresentará inovações tecnológicas na FX WORLD ISTANBUL

ISTAMBUL, 24 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Hoje, a desenvolvedora das plataformas líderes MetaTrader Forex, MetaQuotes Software anunciou sua participação na FX WORLD ISTANBUL como um parceiro de tecnologia. O evento será dedicado ao desenvolvimento da indústria de Forex na Turquia e acontecerá de 25 a 28 de setembro em Istambul.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140424/683323 )

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique em:

A conferência será organizada com a ajuda da TSPAKB (The Association of Capital Markets Intermediary Institutions of Turkey), TABA (The Turkish-American Business Association), AmCham Turkey (Turkish American Chamber of Commerce), TIM (Turkish Exporters Assembly), BIST (Borsa Istanbul), GYIAD (The Young Businessmen Association) e outras ONGs.

O tema principal é o desenvolvimento de Forex na Turquia. Em seu discurso no evento FX ASIA, o organizador da Conferência FX WORLD, Ceylan Pirinçcioğlu, destacou alguns pontos importantes: "No mundo de FOREX, o volume diário de negociação global atingiu 5,3 trilhões de dólares enquanto o volume turco é de 30 bilhões de dólares, o que representa 0,6% do volume global. Particularmente para atrair investidores regionais estrangeiros para o nosso país, uma série de mudanças importantes devem ser consideradas na nossa regulamentação e sistema de tributação. Se conseguirmos atrair investidores estrangeiros para o FX, eu tenho certeza que eles também investiriam na Turquia."

Pirinçcioğlu também destacou a importância da explicação detalhada sobre o "Sistema de Alavancagem" para o benefício dos investidores. A alavancagem máxima permitida no país atualmente é de 1:100 e essa relação de fato cria enormes oportunidades bem como riscos para os investidores.

Além disso, cerca de 50 representantes de diferentes organizações financeiras falarão no evento. A MetaQuotes Software apresentará suas mais recentes tecnologias e soluções de software capazes de solucionar uma série de questões de Forex turco e facilitar o desenvolvimento do mercado.

O formato da reunião da FX WORLD ISTANBUL EXPO, que acontecerá de 25 a 28 de setembro de 2014 está projetado para ocorrer no mesmo andar em duas seções distintas como B2B e B2C. A área da B2B é somente para profissionais e terá uma área exclusiva para as reuniões pré-agendadas entre provedores de liquidez, corretores, apoiadores de ponte, provedores de tecnologia e outros prestadores de serviços para o Forex e corretores de derivativos. A B2C  Expo será repleta de ações com competições diárias, reuniões individuais, happy hours, momento musical no lounge e outras surpresas do FX Lifestyle.

Sobre a MetaQuotes

A empresa tem 14 anos de experiência no desenvolvimento de plataformas MetaTrader para Forex e mercados de ações. Atualmente, a empresa é uma provedora líder de soluções no mercado Forex, enquanto está também explorando ativamente o mercado de ações. A empresa oferece uma série de soluções tecnológicas que serão apresentadas na FX WORLD ISTANBUL.

FONTE MetaQuotes Software Corp.

SOURCE MetaQuotes Software Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services