MetaQuotes Software vai patrocinar competição brasileira de negociação Campeonato de Traders 1ª Edição

SÃO PAULO, 23 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A maior corretora brasileira, XP Investimentos, está realizando seu primeiro campeonato de negociação – o  Campeonato de Traders 1ª Edicao. O evento é organizado com a ajuda da MetaQuotes Software – desenvolvedora das plataformas de negociação  MetaTrader.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140424/683323 )

Para ver o comunicado de notícias multimídia, favor clicar:

A competição é aberta a todos. Pede-se que participantes  registrem-se e abram uma conta de negociacao com a XP Investimentos e nela depositem 5.000 reais. De acordo com as regras do concurso, os participantes vão negociar mini-índices da BM&FBovespa no prazo de quatro semanas. Os corretores com o maior lucro sobre o depósito inicial ganharão o concurso.

Você pode se cadastrar como um participante do Campeonato de Traders de 14 de julho a 5 de agosto. O campeonato será realizado a partir de 11 de agosto até 5 de setembro.

"Tencionamos ganhar uma parte pesada do mercado sul-americano. Para conseguir isso, nós recentemente descobrimos o Brasil com a ajuda de XP Investimentos – a corretora com uma extensiva base de clientes. E agora decidimos patrocinar o campeonato organizado pela empresa. Esta é a grande oportunidade para nós apresentarmos nosso produto aos negociadores (traders) brasileiros", diz Renat Fatkhullin, CEO da MetaQuotes Software.

"Estamos sempre buscando oferecer as melhores soluções de negociação a nossos clientes e acreditamos que a MetaTrader 5 é a mais avançada e inovadora plataforma de negociação no mercado", acrescenta Raony Zeferino, sócio da XP Investimentos. "No campeonato, nossos clientes terão a oportunidade de serem os primeiros no Brasil a usarem essa plataforma revolucionária".

Sobre a MetaQuotes Software

Fundada em 2000, a MetaQuotes Software Corp. desenvolve plataformas de negociação para mercados financeiros sob a marca registrada MetaTrader. Ela é internacionalmente conhecida no mercado de software para forex. As plataformas de negociação  MetaTrader são atualmente usadas por mais de 600 empresas de corretagem e bancos de todo o mundo. A nova plataforma, MetaTrader 5, foi desenvolvida pela empresa com um foco nos mercados de câmbio e é agora ativamente promovida junto a várias bolsas de valores mundiais.

Sobre a XP Investimentos

Fundada em 2001, a XP Investimentos é a maior corretora independente do Brasil, com mais de 120.000 clientes. A empresa está sediada no Rio de Janeiro e tem escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Nova York, representados pela XP Securities. A XP está presente em todos os estados brasileiros por meio de sua rede distribuidora - 500 escritórios afiliados e 1.800 consultores autorizados.

FONTE MetaQuotes Software Corp.

SOURCE MetaQuotes Software Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services