MetaTrader 5 entra para a lista de sistemas de corretagem certificados da Bolsa de Valores da Ucrânia

LIMASSOL, Chipre, 9 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- Temos o prazer de anunciar que a plataforma de negociação MetaTrader 5 foi certificada com sucesso pela Bolsa de Valores da Ucrânia. A certificação recebida da Bolsa de Valores da Ucrânia declara que a plataforma está em conformidade com todos os requisitos da parte ucraniana e está autorizada para negociações no mercado de derivativos da Bolsa de Valores da Ucrânia.

Agora todos os corretores têm a oportunidade de atender seus clientes na Bolsa de Valores da Ucrânia utilizando o MetaTrader 5, ao mesmo tempo em que qualquer negociador pode negociar na Bolsa de Valores da Ucrânia. A conexão com a bolsa de valores no MetaTrader 5 é feita através do UXGateway, desenvolvido especificamente para essa finalidade.

A certificação da plataforma pela Bolsa de Valores da Ucrânia é um passo bem pensado em direção à integração estratégica do MetaTrader 5 com bolsas de valores do mundo todo. Este ano, a MetaQuotes Software Corp. já prosperou em várias bolsas de valores significativas e continua a desenvolver portas de ligação de maneira ativa para novos locais de negociação. A meta mais importante estabelecida pelos desenvolvedores é oferecer oportunidades sólidas para que os usuários do MetaTrader 5 possam negociar facilmente em qualquer bolsa de valores do mundo.

"Ultimamente, temos estado muito ativos com relação à integração do MetaTrader 5 com as bolsas de valores internacionais, e fizemos um grande trabalho durante o ano passado", afirmou Gaies Chreis, diretor de operações da MetaQuotes Software Corp. "Assim, a integração com a Bolsa de Valores da Ucrânia é a quinta integração realizada este ano. No entanto, não vamos parar com o que já foi conquistado e continuaremos a ampliar os horizontes da plataforma."

Sobre a MetaQuotes Software Corp: uma desenvolvedora profissional de aplicativos de software para mercados financeiros. Com mais de uma década de experiência, a empresa é líder de mercado e oferece um dos melhores pacotes de software de negociação forex. A plataforma de negociação MetaTrader 5 da empresa oferece recursos para negociar não apenas no mercado forex, mas também em bolsas de valores.

Site da empresa: http://www.metaquotes.net

FONTE MetaQuotes Software Corp.

SOURCE MetaQuotes Software Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services