"Miami Fashion Week" festeja seu 15o aniversário com mais de 60 estilistas e 100 artistas convidados De 20 a 23 de março a "Cidade do Sol" se veste com glamour para a semana da moda, um dos eventos mais esperados do ano.

MIAMI, 14 de março 2013 /PRNewswire/ -- Está tudo pronto para o início do evento mais esperado do ano: o Miami Fashion Week que, desta vez, vai festejar o seu 15o aniversário.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130313/FL76612LOGO )

De 20 a 23 de março, a "Cidade do Sol" se veste com glamour. Pelo Centro de Convenções de Miami Beach (Miami Beach Convention Center) vão passar mais de 60 estilistas, serão apresentados figurinos exclusivos de todos os tipos, nos diversos pavilhões, e mais de 100 artistas desfilarão pelas passarelas ou participarão como espectadores.

Estilistas de todo o mundo, como Carlos Miele, Julian Chang, Nicolás Felizola, Rosa Clará,  Itala Testino, Erin Healy, Cynthia Rodriguez, Lisu Vega, Kaynce Armstrong, Lola Kids, Finicky Stitches, Galo Sánchez, Tiffany Chimére, Lauren Adams, Ken Wrony, Violet Luck, Duski Orascanin, Jessica Decata e Obeemaa, são apenas alguns dos designers que vão apresentar seus figurinos novos e exclusivos.

Lorena Rojas, Lupita Jones, Adriana Barraza, Luis Fonsi, Michelle Salas, Angel Sanchez, Eduardo Marturet, Maritza Rodriguez, Alex Rodriguez, Kika Rocha, Fabián Ríos, Maripily Rivera, Ximena Duque, Diego Di Marco, Fernando Carrillo, Bárbara Bermudo, Isabella Castillo, Kimberly Dos Ramos, Adriana Cataño e  Paula Arcila são os primeiros artistas confirmados entre os que vão participar da semana mais glamorosa de Miami. A sua vez, muitas dessas celebridades serão homenageadas por suas obras humanitárias.

Em 23 de março, os prêmios do "Miami Moda & Music Awards" reverterão em favor da Fundação Livestrong, da qual Lorena Rojas é a imagem para o mercado hispânico.

Além disso, durante essa semana, será possível visitar os diversos pavilhões separados por países, marcas e pelos já clássicos vestidos de casamento.

Para mais informações sobre os horários dos desfiles, as festas e os estilistas, visite http://www.miamifashionweek.com/Schedule.html

Estilistas e organizadores estarão disponíveis para entrevistas.

Os meios de comunicação interessados em cobrir o "Miami Fashion Week" ou ter acesso ao material para a imprensa, devem escrever para:

Conchita Paz-Oliva
305.970.7589
conchita@latiniconos.com

Jessica Oliva
786.393.2096
jessica@latiniconos.com

FONTE  Miami Fashion Week

FONTE Miami Fashion Week

SOURCE Miami Fashion Week

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services