Milestone Systems cresce novamente Milestone Systems publica seu relatório anual 2012

COPENHAGEN, Dinamarca, 7 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Milestone Systems,  a empresa de plataforma aberta para software de gerenciamento de vídeo IP, apresentou resultados financeiros sólidos para 2012 e demonstra crescimento contínuo. Um foco constante em inovação de produtos, estratégia corporativa, desenvolvimento de liderança de pessoal por meio de treinamento da gerência e expansões de programas de parceria foram os fatores fundamentais no sucesso da empresa.

Agora em seu 15. ano, a Milestone Systems continua a obter forte crescimento em seu mercado doméstico e internacional. A Milestone registrou um aumento de receita de 19,5%, de DKK 266 milhões em 2011 (US$ 46,89 milhões) para DKK 318 milhões (US$ 55,62 milhões). O lucro operacional anterior à taxação (EBITDA) alcançou DKK 52 milhões (US$ 9 milhões) e o lucro líquido alcançou DKK 12,62 milhões (US$ 2,21 milhões). O número de empregados cresceu 13%, da média de 310, em 2011, para 351 empregados, mundialmente, em 2012.

"A Milestone continua a crescer porque nós atendemos ao mercado com os produtos certos. A demanda por vigilância de vídeo com base em IP está crescendo em escala mundial. As soluções da Milestone são baseadas em uma plataforma aberta, de modo que possam atender às diferentes necessidades dos vários segmentos. Com resultados sólidos de 2012, a taxa do crescimento médio anual foi de 26% nos últimos cinco anos. Nós compartilhamos o sucesso com todo o mundo por meio de relações fortes com nossos parceiros", diz Lars Thinggaard, presidente & CEO, Milestone Systems.

Um foco constante na estratégia corporativa, assim como nos parceiros, empregados e treinamento de lideranças ajuda a manter este bem-sucedido resultado.

"Nós seguimos nossa estratégia e nos orgulhamos dos resultados de 2012. A Milestone obteve sucesso especialmente na Europa, Oriente Médio e Estados Unidos, e conquistou taxas de crescimento muito impressionantes no Brasil e Rússia. Há boas oportunidades para nós na Rússia, e no Brasil ganhamos alguns clientes importantes, incluindo o Mineirão, o estádio de futebol cuja nova solução de vigilância de vídeo IP administrará a segurança de 65.000 convidados, quando o Brasil sediar a Copa do Mundo da FIFA em 2014", diz Lars Thinggaard.

Pessoas em crescimento promovem uma empresa em crescimento

Em 2012 a Milestone investiu DKK 55,3 milhões (US$ 9,67milhões) em pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), assim como milhões adicionais em desenvolvimento de empregados e treinamento de lideranças.

"Uma das nossas mais altas prioridades em 2012 foi continuar a investir no treinamento de nossos 55 gerentes, que agora atravessam a segunda etapa da Milestone Leadership Academy - um programa de desenvolvimento que faz com que nossos líderes se tornem ainda melhores no tratamento de assuntos humanos, financeiros e técnicos para garantir que estes suportem nossas metas comuns. Fazemos isso porque acreditamos que pessoas em crescimento contribuem para uma empresa em crescimento: é essencial para nós que possamos dar a nossos funcionários a oportunidade de assumir a liderança e influenciar o desenvolvimento da empresa", diz Thinggaard e continua:

"Além disso, pesquisa e desenvolvimento de categoria mundial foi sempre uma prioridade fundamental para a Milestone, por isso investimos uma parte substancial da nossa receita em pesquisa e desenvolvimento (R&D) todo ano. A Milestone continua a crescer porque ouvimos constantemente as necessidades do mercado e agimos de acordo. Os investimentos apoiam a meta da Milestone de manter-se competitiva no mercado mundial".

Expectativas para o futuro

A Milestone Systems tem altas expectativas para o futuro e vai continuar a investir em crescimento, prestação de serviços e apoio ao ecossistema de parceiros e clientes da empresa em mais de 100 países. Estima-se que cerca de 60% do mercado de segurança física usa equipamento análogo, portanto há um potencial considerável de negócios que migrarão para soluções de rede de IP nos próximos anos. Assim, a Milestone criou três novas unidades de negócios para atender a uma maior variedade de oportunidades de mercado, incluindo Incubação e Empreendimentos, com um escritório no Vale do Silício, EUA.

Resultados anuais, Milestone Systems: 1 janeiro – 31 dezembro de 2012

Milestone Systems
montante (DKK e US$  milhões)

2011 a 2012

Receita

DKK 318 milhões / US$ 55.62 milhões

DKK 266 milhões /

US$ 46,89 milhões

EBITDA

DKK 52 milhões /

US$ 9 milhões

DKK 44,8 milhões /

US$ 7,9 milhões

Faturamento líquido

DKK 12.615 milhões /

US$ 2.21 milhões

DKK 10,288 milhões /

US$ 1,8 milhões

Número médio de empregados

Sobre a Milestone Systems
Fundada em 1998, a Milestone Systems é uma líder industrial mundial em software de plataforma aberta para gestão de vídeo IP, de acordo com a IMS Research. A tecnologia fornece vigilância poderosa que é fácil de gerir, confiável e testada em milhares de instalações de clientes de todo o mundo. Com suporte para a mais ampla variedade de rede hardware e integração com outros sistemas, a Milestone oferece as melhores soluções da categoria para equipar organizações com sistemas de vídeo – administrando riscos, protegendo pessoas e objetos, aperfeiçoando processos e reduzindo custos. O software da Milestone é vendido por meio de parceiros em 100 países. Para mais informações, visite: http://www.milestonesys.com.

FONTE   Milestone Systems

FONTE Milestone Systems

SOURCE Milestone Systems

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services