PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Ministério da Aviação Civil compartilhará perspectiva sobre o futuro da MRO na Índia na Conferência de Engenharia e Manutenção das Companhias Aéreas

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MUMBAI, Índia, 24 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- Prashant Sukul, Secretário Adjunto do Ministério da Aviação Civil irá compartilhar sua perspectiva sobre o futuro da MRO (manutenção, reparo e revisão) na Índia e também a recente política de FDI (Investimento Estrangeiro Direto) na Conferência de Engenharia e Manutenção das Companhias Aéreas da UBM Aviation na Índia, de 29 de maio a 1 de junho, em Bombaim. Este evento de quatro dias consistirá de dois dias de conferência, uma visita exclusiva ao site do Hangar de MRO da Jet Airways e um workshop interativo sobre seleção e negociação de preços de MRO.

Os responsáveis pela engenharia e manutenção das companhias aéreas líderes da Índia irão se reunir nesta conferência para fornecerem técnicas práticas de redução de custos para minimizar os custos de engenharia e manutenção. Alguns dos eminentes oradores são RK Khanna, Diretor Geral Adjunto, Departamento de Aviação Civil, Governo da Índia, Kapil Kaul, CEO para o Sul da Ásia, CAPA, BS Baliga, Diretor Executivo de Engenharia, Air India, Babu Peter, Vice-Presidente Executivo de Engenharia, GoAir, Sitham Nadarajah, Vice-Presidente Executivo da Área Técnica, Jet Airways e CS Tomar, Vice-Presidente de Engenharia e Manutenção, Jet Airways, entre muitos outros.

Esta conferência interativa de dois dias tratará de desafios críticos dos negócios que envolvem o estabelecimento da MRO, as complexas regulamentações e barreiras fiscais, tendências ambíguas de leasing e cadeia de fornecimento ineficiente. Mais de 150 pessoas de companhias aéreas, MRO, setor de peças de reposição e outras unidades auxiliares se inscreveram para o evento de 4 dias. O evento tem patrocínio da Parceira de Ouro myTECHNIC e dos patrocinadores da conferência que incluem Willis Lease, REGIO LEASE e AeroDEC. Visite o endereço http://www.airlineengineering-india.com para mais informações.

Sobre a UBM Aviation: Anteriormente conhecida como Aviation Industry Group, a UBM Aviation se tornou parte da UBM em 2008 e opera a partir de uma rede global de escritórios por toda Europa, Américas e Ásia. As Conferências da UBM Aviation fornecem à comunidade global da aviação informações essenciais do mercado e oportunidades inigualáveis de criação de redes de contatos através de conferências regionais e internacionais. Para detalhes adicionais, envie e-mail para conferences-india@ubm.com ou ligue para +91(022)4046-1466.

FONTE  UBM Aviation

FONTE UBM Aviation

SOURCE UBM Aviation

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center