PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

MZ Group comunica o lançamento dos estudos de Benchmark do IR Global Rankings

Os benchmarks sobre práticas de divulgação financeira e website de RI já estão disponíveis para consulta gratuita no endereço: http://www.irglobalrankings.com

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 12 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior consultoria de relações com investidores do mundo e apoiadora do IR Global Rankings, comunica o lançamento dos Benchmark Studies de Website de RI e Financial Disclosure produzidos pelo ranking. O Benchmark de Financial Disclosure revela as melhores práticas adotadas pelas empresas na divulgação de balanços financeiros, fluxo de caixa, teleconferências, resultados em seus websites de RI e informações operacionais. O estudo de Website de RI avalia as melhores práticas de divulgação de informações em seus respectivos websites de relações com investidores nas categorias: conteúdo, design, navegabilidade, interatividade, tecnologia, organização de dados.

As Companhias que querem construir bons programas de RI podem consultar essas informações de pesquisa disponibilizadas pelo IR Global Rankings no site: http://www.irglobalrankings.com.

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Atlanta, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Informações para a imprensa:
Paula Moscardi
Public Relations | MZ Group
paula.moscardi@mzgroup.com | (11) 3529-3468

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center