2014

MZ Group é a consultoria de RI favorita da América Latina entre os principais IROs e CFOs do mundo Consultoria brasileira de relações com investidores líder na América Latina é a sétima favorita no mundo e também a quarta na Ásia, conforme revela pesquisa da IR Magazine

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior companhia independente global de relações com investidores ("RI"), foi ranqueada em sétimo lugar no mundo como preferida na prestação de serviços de RI, conforme revela pesquisa da IR Magazine. O resultado apurado pela IR Magazine é particularmente relevante, pois adicionalmente à liderança na América Latina, o MZ Group também figura em quarto lugar em preferência pelas empresas asiáticas, posicionando-se empatado ou à frente de empresas de renome internacional em seus próprios mercados de origem como NASDAQ, Bloomberg, FTI Consulting, Georgeson e Hill & Knowlton.

Rodrigo Alves, Presidente do MZ Group para a América Latina, afirma que "o resultado dessa importante pesquisa é a comprovação da efetividade do nosso plano de expansão internacional iniciado há alguns anos e que objetivou levar nossa proposta de valor one-stop-shop (consultoria + serviços + tecnologia) a outros países, que tem obtido grande receptividade e preferência entre diretores de RI e CFOs em 13 países onde atuamos".

Prestadores favoritos de serviços de RI: GLOBAL*

Prestadores favoritos de serviços de RI: ÁSIA*

1- Thomson Reuters (322 pts)

1- Thomson Reuters (50 pts)

2- Ipreo (166 pts)

2- Orient Capital (27 pts)

3- Orient Capital (63 pts)

3- ShareInvestor (24 pts)

4- Shareholder.com (46 pts)

=4- Hill & Knowlton (21 pts)

5- Computershare (39 pts)

=4- MZ (21 pts)

6- King Worldwide (36 pts)

=7- MZ (35 pts)

=7- NASDAQ (35 pts)

9- Bloomberg (31 pts)

=10- FTI consulting (30 pts)

=10- Georgeson (30 pts)

MZ Group no ISSUU: http://issuu.com/mzgroup/docs/mz-group-ir_magazine_research_secti

Para a elaboração da pesquisa, a IR Magazine coletou opiniões de mais de 450 diretores de RI e CFOs das principais companhias de capital aberto do mundo, mediante o seguinte questionamento: "Qual consultoria de relação com investidores é a mais adequada e completa para realizar serviços tanto globalmente quanto nas sub-regiões EUA & Canadá, Europa e Ásia?"

Dentre as atividades de RI prestadas pelo MZ Group, foram avaliadas: (i) consultoria e execução de fiscalização acionária; (ii) website de RI; (iii) webcasting, newswires e relações públicas para finanças; (iv) suporte em RI; (v) relatórios anuais e conferências de resultados; e (vi) solicitações de procuração/tecnologia para participação em assembleias de acionistas.

Informações para a imprensa:
MZ Group | +55 11 3529-3468
Paula Moscardi: pr@mzgroup.com | +55 11 97473-9797
www.mzgroup.com

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e a maior companhia independente do mundo em relação com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundado em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica (gap de valor, gap de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros); serviços integrados (planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; tecnologia); infraestrutura tecnológica completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online); e base de dados de investidores e analistas (IR Navigator).

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services