2014

MZ Group fecha parceria com a Brazil Minerals, Inc. Consultoria proverá serviços de relações com investidores nas operações de São Paulo e Nova Iorque

SÃO PAULO, 2 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior companhia independente do mundo em relações com investidores, comunica a conquista da conta da Brazil Minerals, Inc. (BMIX), empresa produtora de diamantes e de exploração e desenvolvimento de mineração de ouro com recursos no Brasil.

As operações dos escritórios de São Paulo e Nova Iorque da multinacional brasileira auxiliarão a Brazil Minerals a moldar e executar um programa de relações com investidores de alcance mundial, com foco especial nos investidores da América do Norte, América do Sul e Ásia.

"O MZ Group Global trabalhou intensamente para consolidar essa valiosa parceria. Com a expansão vigente do mercado nacional de siderurgia e mineração, teremos a oportunidade de expandir nossos negócios nesse setor", celebra Rodrigo Alves, presidente do MZ Group para a América Latina.

Sobre a Brazil Minerals, Inc: A Brazil Minerals, Inc. é uma empresa norte-americana, produtora de diamantes e de exploração e desenvolvimento de mineração de ouro com recursos no Brasil. Seus ativos minerários incluem a participação na Duas Barras, uma mina produtora de ouro e diamante localizada no estado de Minas Gerais, e a propriedade plena de Borba, uma área promissora de produção de ouro no estado do Amazonas. BMIX também possui várias oportunidades em diamantes, ouro e outros minerais pelo Brasil. Sua sede brasileira localiza-se em São Paulo, o centro financeiro da América Latina, com um escritório de operações em Belo Horizonte, a capital do estado de Minas Gerais. Para mais informações, acesse o site www.brazil-minerals.com.

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Atlanta, Beijing, Chicago, Hong Kong, Mumbai, Nova York, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Informações para a imprensa:
MZ Group – +55 11 3529-3468
Paula Moscardi - paula.moscardi@mzgroup.com - +55 11 97473-9797

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services