Netflix anuncia novas aquisições para sua lista de comédias stand-up "Jim Jefferies: BARE" estreia em 29 de agosto

"Uganda Be Kidding Me Live", de Chelsea Handler, estreia em 10 de outubro

"Chelsea Peretti: One of the Greats" estreia em 14 de novembro

"Bill Cosby 77" estreia em 28 de novembro

"Bill Burr: I'm Sorry You Feel That Way" estreia em 5 de dezembro

BEVERLY HILLS, Califórnia, 14 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Netflix anunciou hoje quatro novos especiais de comédia stand-up que farão parte de sua lista de comédias originais, além do já anunciado especial de uma hora de duração de Chelsea Handler, "Uganda Be Kidding Me Live", que estreia em 10 de outubro. Jim Jefferies, Bill Cosby, Bill Burr e Chelsea Peretti são os novos talentos adicionados à diversificada lista de especiais de comédia stand-up disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO

"Jim Jefferies, Chelsea Handler, Bill Cosby, Bill Burr e Chelsea Peretti figuram na lista dos comediantes mais engraçados da atualidade, e nossos assinantes vão rolar de rir", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários e comédias originais da Netflix. "Estamos empolgados em apresentar talentos tão diversos com ideias tão peculiares, multifacetadas e hilárias com exclusividade para os nossos assinantes do mundo todo."

O especial de comédia stand-up "Jim Jefferies: BARE" estreia com exclusividade na Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 29 de agosto, sexta-feira. Gravado no Wilbur Theatre, em Boston, o novo especial de Jim Jefferies traz o comediante de volta com mais humor do que nunca.  Ninguém escapa dos seus comentários hilários e chocantes sobre política, paternidade, orgias e Neil Diamond. O novo especial acompanha sua bem-sucedida turnê internacional "Day Streaming Tour", dando continuidade às suas três apresentações anteriores: "Jim Jefferies: Alcoholocaust", "Jim Jefferies: Fully Functional" e "Jim Jefferies: I Swear to God". "BARE" tem produção executiva de Jim Jefferies, Lisa Blum e Michelle Caputo.

Chelsea Handler apresenta seu primeiro especial de comédia stand-up exclusivamente para a Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 10 de outubro, sexta-feira.  "Uganda Be Kidding Me Live" é o ápice da turnê popular de Handler para promover seu quinto livro a chegar a número 1 nos best-sellers do New York Times, "Uganda Be Kidding Me". Usando fotos pessoais para enriquecer suas histórias e sua comédia, Handler delicia o público com relatos absurdos de suas viagens pelo mundo e dos personagens ridículos em sua vida. Com o atrevimento que se tornou sua marca registrada, ela fala de expectativas quanto a parceiros sexuais e do perigo real de ser estuprada por um golfinho. "Uganda Be Kidding Me Live" tem produção executiva de Chelsea Handler, Tom Brunelle e Brad Wollack.

Reinterpretando seu especial de comédia "One of the Greats", Chelsea Peretti chega à Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, dia 14 de novembro. Com presença e piadas únicas, uma "mente que brilha até no escuro e linhas que misturam besteirol com bom acabamento, a apresentação gravada ao vivo em San Francisco dá voz ao talento da estrela de Brooklyn 99, mostrando seus dotes como atriz, comediante stand-up, escritora e fã incondicional de motos. "One of the Greats" tem produção executiva de Chelsea Peretti, Christie Smith, Mike Berkowitz, Brian Volk-Weiss, Cisco Henson e Lance Bangs.

"Bill Cosby 77" é o mais novo especial do comediante Bill Cosby, que traz seu jeitão amigo para falar de relacionamentos, casamento e filhos. Com direção de Robert Townsend, o especial foi gravado no SF Jazz Center, em São Francisco, no dia do 77º aniversário de Cosby, e estreia com exclusividade na Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 28 de novembro, sexta-feira.

Bill Burr apresenta seu quarto especial de uma hora de duração "I'm Sorry You Feel That Way" no palco do Tabernacle, em Atlanta, no dia 5 de dezembro, sexta-feira, à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, com exibição exclusiva pela Netflix. Descubra como ele escapa de um apocalipse de zumbis a bordo de seu helicóptero de fuga, por que uma comédia romântica é a melhor coisa para acabar com momentos íntimos e como o excesso de abraços na infância pode ser a ruína de um homem.  O especial dá continuidade às apresentações anteriores de Burr, "You People Are All the Same", "Let It Go" e "Why Do I Do This". "I'm Sorry You Feel That Way" tem produção executiva de Bill Burr, Dave Becky, Mike Berkowitz, Brian Volk-Weiss e Cisco Henson.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.