Netflix lança nova temporada de Arrested Development em 26 de maio Quarta temporada é altamente esperada lançamento com 15 episódios (não é erro de digitação)

Twitter Pitch: Cometemos um erro enorme. Na verdade temos 15 NOVOS episódios de #ArrestedDevelopment na @Netflix em 26 de maio

BEVERLY HILLS, California, 4 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Netflix lançará a quarta temporada de Arrested Development no domingo, 26 de maio de 2013. Os 15 episódios da comédia vencedora do Emmy®, que tem Mitchell Hurwitz como criador e produtor executivo, estarão disponíveis para assistir online já no lançamento.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

Arrested Development estará disponível para todos os assinantes Netflix instantaneamente às 00:01 (Horário do Pacífico) nos territórios atuais da Netflix – EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Brasil e países nórdicos.

"A série Arrested Development é vista como uma das maiores comédias da TV de todos os tempos e Mitch Hurwitz a traz para a Netflix de uma forma totalmente nova, adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda, que estão descobrindo a série desde seu lançamento na TV," disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "O retorno da série tem sido altamente esperado e definitivamente entrará para a história mais uma vez."

"O Ted disse o quê? Nossa. Bom, não diga nada pra ele, mas ele vai ficar muito desapontado. Na verdade, estamos fazendo algo muito ambicioso que só pode ser feito com a Netflix e na plataforma dela. O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo", disse Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série.

Arrested Development acompanha Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Troy Miller são produtores executivos de Arrested Development e a produção da série está a cargo da Imagine TV e da 20th Century Fox Television para a Netflix. Arrested Development ganhou diversos prêmios, incluindo Emmys®, da Academy of Television Arts & Sciences, Globos de Ouro, prêmios da AFI, prêmios da Producer's Guild, Screen Actor's Guild, da Associação de críticos de TV e do Writer's Guild entre outros.

Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é líder em TV por internet no mundo, com mais de 33 milhões de assinantes em 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de séries de TV e filmes todos os meses, incluindo séries originais. Por um preço mensal acessível, os assinantes da Netflix podem assistir ao que quiserem, quando quiserem, onde quiserem, em praticamente todos os aparelhos conectados à Internet. Os assinantes Netflix podem assistir, pausar e voltar a assistir aos títulos, tudo isso sem comerciais e sem compromisso. Saiba mais sobre como a Netflix (NASDAQ: NFLX) é pioneira em TV por Internet em www.netflix.com ou acompanhe a Netflix no Facebook e Twitter. As séries originais Netflix incluem o drama político "House of Cards," estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright; "Hemlock Grove," uma série de mistério de Eli Roth baseada no livro homônimo de Brian McGreevy; a série "Orange is the New Black", de Jenji Kohan, que estreia em breve, com Taylor Schilling, Laura Prepon e Jason Biggs e a segunda temporada de "Lilyhammer," com Steven Van Zandt.

FONTE   Netflix, Inc.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.