Nextant Aerospace espera grande demanda do mercado brasileiro

SÃO PAULO, 14 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Nextant Aerospace, fabricante do Nextant 400XTi – o único jato executivo remanufaturado do mundo e do próximo lançamento o Nextant G90XT turboprop, anunciou hoje que a Aerie Aviação Executiva será o representante exclusivo de vendas para o Brasil. A Aerie vai trabalhar em conjunto com o representante da Nextant para a América Latina, a GFM Aviation, neste importante mercado. A Nextant também anunciou a escolha da Japi Aeronaves como o primeiro Centro de Serviços da Nextant na América do Sul. Este é o 12º Centro de Serviços autorizado na rede de atendimento ao cliente da Nextant que segue em ritmo acelerado de expansão em todo o mundo, com controle da fábrica e todo o suporte de reposição de peças.

Aerie Aviação Executiva

Baseada em São Paulo, a Aerie Aviação Executiva tem números bastante significativos no mercado brasileiro, nos últimos 10 anos, sozinha realizou a negociação de 100 aeronaves. A abordagem altamente personalizada combina agilidade, conhecimento técnico e transparência com profunda compreensão do cliente de aviação executiva e das exigências dos financiadores.

"Temos uma longa tradição em aviação executiva no Brasil e estamos muito contentes com a chegada do novo jato executivo e do turboélice da Nextant ao mercado nacional", disse Cassio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva.  "Comparado com os concorrentes, o Nextant 400XTi oferece os maiores benefícios aos compradores incluindo o alcance, a velocidade, os novos motores (Williams), os novos aviônicos (Pro Line 21), o baixo custo de aquisição, o baixo custo operacional, a segurança, o suporte, o conforto na cabine, a confiança e ainda o melhor retorno de investimento da categoria. Esperamos os mesmos diferenciais competitivos para o Nextant G90XT, quando chegar ao mercado no começo do próximo ano."

Contatos para a imprensa
Egom Assessoria de Imprensa
egom@egom.com.br
www.egom.com.br
egom@egom.com.br

FONTE Nextant Aerospace

SOURCE Nextant Aerospace

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services