Novas clínicas para tratamento do câncer aguardam aprovação para entrar em operação

SAINT JOHN PARISH, Névis, 29 de outubro de 2012/PRNewswire/ -- A Cancer Cleared Clinics, uma LCC (ltda.) de Névis, anunciou hoje que está aguardando aprovação para iniciar a operação das suas clínicas de câncer de mama em trinta países. A Cancer Cleared Clinics possui uma combinação única e comprovada de tratamentos que são mais eficazes e menos nocivos para o corpo do que os métodos atuais de tratamento do câncer usados nos Estados Unidos. Esse tratamento não está disponível nos Estados Unidos.

Eugene Steele, historiador de câncer, afirmou: "A dieta padrão nos Estados Unidos é a principal causa das doenças que mais levam à morte: doenças cardíacas e câncer. Cria-se câncer no corpo de todas as pessoas todos os dias. Nosso corpo possui um sistema imunológico que ataca e destrói essas células cancerígenas. Quando comemos a dieta americana padrão, enfraquecemos o sistema imunológico e ele não consegue destruir as células cancerígenas. Essa situação pode ser revertida".

O método da Cancer Cleared Clinics consiste em remover a proteção das células de câncer de mama e deixar que o corpo destrua essas células cancerígenas em sete dias. A Cancer Cleared Clinics oferece a garantia de devolução do dinheiro e uma taxa fixa de US$ 3.500. Nenhuma outra clínica no mundo iguala essa oferta. "Há muitos desenvolvedores de tratamentos contra o câncer que foram bloqueados ou ignorados", afirmou o Sr. Steele. "Os Estados Unidos ficam atrás de muitos países na oferta de avanços inovadores em cuidados médicos de qualidade."

Steele completa: "Um dos benefícios das novas descobertas é salvar a vida de cachorros com câncer. Essa descoberta se deu na fase inicial de testes. Milhões de cachorros morrem de câncer todos os anos. O novo produto é fabricado nos Estados Unidos, mas só está disponível para exportação. Estão aguardando a autorização do governo para importar a cura ao Brasil e salvar do câncer todos os cachorros desse país. Os donos de cachorros não sofrerão mais a dor da perda do seu melhor amigo quando o produto for permitido no Brasil".

A Cancer Cleared Clinics está na última fase de busca por financiamento inicial. São necessários US$ 200.000 para inaugurar cada clínica. Eles possuem um novo conceito de turismo médico de câncer. Cada clínica estará localizada em um resort, fazendo com que o tratamento seja como umas férias. Para fazer o tratamento, são necessários apenas 45 minutos por dia durante sete dias consecutivos. O resto do dia, o cliente fica livre para desfrutar as férias com a família. Não há quimioterapia, cirurgia ou radiação.

FONTE Cancer Cleared Clinics

SOURCE Cancer Cleared Clinics

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services