Novas Tecnologias & Produtos Lançados Intensivamente na CHTF 2012

SHENZHEN,China, 21 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A feira de alta tecnologia (CHTF) da China teve início no dia 16 de novembro e termina dia 21 de novembro. Durante dois dias depois de 17 de novembro, expositores lançaram intensivamente suas novas tecnologias e produtos durante atividades especiais organizadas pela CHTF no Centro de Convenções & Exibições de Shenzhen.

Isto é um aprimoramento da função da CHTF como plataforma para troca e transferência de resultados de pesquisas e tecnologias, que serve de maneira efetiva para promover a integração, conexão e otimização de fatores inovadores como tecnologia, capital, informação, recursos humanos e mercado e ajudar os expositores a colher ganhos substanciais das suas mostras na CHTF 2012.

No momento, as atividades informadas incluem um jogo empresarial para projetos de alta tecnologia, exposição itinerante para projeto financeiro e conferência sobre compras para compradores do exterior.

O Instituto de Ciências da Colheita da CAAS (Academia Chinesa de Ciências da Agricultura) revelou seus estudos sobre aborto do trigo anão e sobre a criação e aplicação da reprodução eficientes destas espécies. Este projeto ganhou o Primeiro Prêmio da Premiação Nacional por Avanço Científico & Técnico em 2010. Líder mundial, este projeto é uma das principais inovações originais com direito de propriedade intelectual pertencendo exclusivamente à China.

O Instituto de Tecnologia Avançada de Shenzhen, Academia Chinesa de Ciências (SIAT da CAS) anunciou os resultados do sua primeira Copa de Qrobot do Concurso Internacional de Desenvolvimento & Aplicação de Robôs e ofereceu prêmios aos vencedores durante os lançamentos.

A Lenovo realizou no lançamento a estreia de alguns dos seus produtos inovadores, inclusive do primeiro tablete dobrável do mundo com dobragem de 360 graus, o "IdeaPad Yoga". A Shenzhen Yifang Digital realizou uma conferência de lançamento do Yifang Windows 8 styluses, e a Shenzhen HSAE fez o lançamento de novos produtos em parceria com a Intel.

A Harbin LiveChain Technologies Co. Ltd. exibiu a LiveChain Health Cloud (nuvem de saúde) no lançamento informativo.

Foi lançado pela Anxin-China Holdings Limited a tecnologia líder mundial de análise inteligente de vídeo para segurança & proteção. A Anxin obteve uma patente americana para esta tecnologia, a qual é agora líder internacional em análise de vídeo.

Há mais inovações técnicas a serem presenciadas nos lançamentos da CHTF, inclusive células de combustível para veículos desenvolvidas pela Sunrise Power, lâmpadas LED sintonizáveis (G60K-02, 7.5W), um produto novo da Shenzhen Collection Enterprises que economiza energia, suco e café de nêsperas produzidos pelo Merchants Bureau (Agência de Comerciantes) da região autônoma de Ningxia, a panela elétrica de arroz BNW da Shenzhen Bens Intelligent Electric Appliance e o OATOS, um aplicativo em nuvem para empresas da Shenzhen CONLECT Information Technology.

FONTE  The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services