PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Novo aplicativo Clipboard disponível para agências de viagens no Sabre Red App Centre

Tecnologia permite que os agentes enviem opções de voos aos viajantes em segundos

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 8 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia que atende agências e fornecedores da indústria de viagens, acaba de lançar o Red App Clipboard, disponível para descarregar no site www.sabreredappcentre.com.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130205/LA54136LOGO )

Com o aplicativo Clipboard, os agentes que utilizam a "versão clássica" do software para reservas Sabre Red Workspace podem enviar, com rapidez e facilidade, as opções de itinerários aéreos a seus clientes. O aplicativo transfere as informações de voos do Red Workspace, incluindo horários, cias. aéreas, códigos de cidades e tarifas, e cria uma lista   simples com  opções de compra que pode ser enviada ao viajante.

Segundo Jay Jones, vicepresidente sénior do Sabre Travel Network nas Américas: "O app Clipboard economizará um tempo valioso dos agentes na criação de propostas de viagens. No mundo competitivo atual, é vital que as agências aproveitem os benefícios da tecnologia para ficarem à frente da concorrência. Este app não apenas ajudará os agentes a oferecerem um melhor atendimento a seus clientes, mas também permitirá que as agências operem com mais eficiência".

O Clipboard permite que os agentes configurem o modelo da proposta de viagem  para atender às suas exigências individuais, como incluir o logotipo da agência e informações de contato. Os agentes também podem  incluir taxas de serviço ou markups ao preço total da proposta. O app  está disponível para smart phones, e as opções de voos podem ser enviadas tanto em texto corrido como em HTML.

Atualmente, o Sabre Red App Centre oferece mais de 85 apps diferentes, e ainda há apps adicionais sendo desenvolvidos por mais de 50 fornecedores certificados  pelo Red Apps em todo o mundo. Agentes de mais de 50 países utilizam o Red App Centre, gerando cerca de 15.000 downloads de apps.

Lançado em 2012, o Sabre Red App Centre é o primeiro mercado on-line que conecta compradores de viagens, incluindo agências, empresas de gerenciamento de viagens e operadoras, a fornecedores de aplicativos  no mundo inteiro. Com o Red App Centre, os compradores de viagens podem pesquisar e empregar aplicativos  para negócios que se integram ao Sabre Red Workspace, permitindo aos usuários customizarem seu fluxo de trabalho de acordo com suas necessidades específicas.

O Sabre Travel Network® oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de opções para viagens, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 350.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 125.000 hotéis, 25 locadoras de automóveis, 14 cias. de cruzeiro, 50 empresas ferroviárias e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.

O Sabre Travel Network faz parte do grupo Sabre Holdings®, uma empresa global de tecnologia que provê soluções para a maior indústria do mundo – viagens e turismo. Para obter mais informações, acesse o site: http://pt.la.sabretravelnetwork.com

CONTATO DE IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE  Sabre Travel Network

FONTE Sabre Travel Network

SOURCE Sabre Travel Network

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center