Novo Nordisk se classifica em quarto lugar entre as 20 melhores empregadoras do mundo na área científica

BAGSVÆRD, Dinamarca, 21 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Novo Nordisk foi classificada hoje em quarto lugar na lista das Melhores Empregadoras na Área Científica de 2012, subindo da nona posição alcançada no ano passado. Foram citados como fatores-chave para essa impressionante classificação mundial a "responsabilidade social", o "respeito pelos empregados" e a capacidade de inspirar "lealdade entre seus empregados".

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120911/559804

"Estamos orgulhosos pelo salto que nos incluiu entre as cinco melhores nessa classificação, amplamente reconhecida, das melhores empregadoras do mundo na área científica. Nossos excelentes pesquisadores em todo o mundo constituem a principal fonte da forte capacidade de inovação da empresa. O fato de eles se sentirem respeitados e orgulhosos por trabalhar para uma empresa que opera de uma maneira sustentável é muito gratificante. Na batalha para recrutar os melhores pesquisadores, não há nada mais poderoso do que a comunicação direta", disse Mads Krogsgaard Thomsen, diretor científico e vice-presidente executivo da Novo Nordisk.

Os profissionais de P&D (R&D) da Novo Nordisk são especialistas de primeira classe em engenharia, expressão, formulação e entrega de proteínas terapêuticas, assim como no desenvolvimento de compostos que sejam opções de tratamento seguras e efetivas para pessoas que possuem doenças crônicas como diabetes, hemofilia e artrite reumatoide. Mais de 4.000 funcionários trabalham para a Novo Nordisk R&D na Dinamarca, EUA, China e Índia.

"Esta avaliação positiva da Nova Nordisk está de acordo com a minha própria experiência pessoal como pesquisador da empresa sobre o diabetes nos últimos 21 anos. Nosso trabalho colaborativo em equipes multidisciplinares, tanto dentro como fora da companhia, e a nossa receptividade em explorar novas ideias me inspiram. Estes fatores me dão confiança de que eu faço parte de uma equipe altamente qualificada que trabalha todos os dias em busca de melhores soluções para o tratamento de pessoas com diabetes", disse Erica Nishimura, diretora da área científica de Biologia da Novo Nordisk.

Na pesquisa de Ciências (Science 2012), foi pedido que 4.276 empregados do setor de biotecnologia, biofarmacêutica, farmacêutica e de outros setores relacionados classificassem as 20 melhores empregadoras com base em 23 características, incluindo o ambiente orientado à pesquisa e o poder financeiro.

Sobre a pesquisa das Melhores Empregadoras da Área Científica de 2012

Sobre a Novo Nordisk R&D

Vídeo com a diretora da área científica (CSO) Mads Krogsgaard Thomsen sobre Talento P&D na Novo Nordisk

Vídeos da Nordisk R&D "Trabalhando em direção a próxima descoberta – Conheça as pessoas por trás do nosso canal de tratamento"

Vídeo de divulgação padrão e fotos sobre este boletim informativo: Visite nossa sala de vídeos e fotos no endereço novonordisk.com - Mídia

Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk é uma empresa global de atendimento à saúde com 89 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também ocupa uma posição de liderança no tratamento da hemofilia, tratamento com hormônios do crescimento e terapia de reposição hormonal. Para maiores informações, visite o endereço novonordisk.com .

Maiores informações:
Assessora de Imprensa  
Mette Kruse Danielsen
Tel.: +45-30-79-38-83
mkd@novonordisk.com

Na América do Norte:
Diretor da Assessoria de Imprensa, Comunicação e Relações Públicas
Ken Inchausti
Tel.: +1-609-514-8316
kiau@novonordisk.com 

FONTE Novo Nordisk

FONTE Novo Nordisk

SOURCE Novo Nordisk




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.