2014

Novos alimentos gourmet a bordo dos voos da Air China para a América do Norte A Air China realiza uma degustação gastronômica a bordo em seus voos da América do Norte

PEQUIM, 21 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China realizou uma degustação gastronômica a bordo em 8 de março para realizar o upgrade da sua rota para Nova York. A companhia aérea recebeu os comentários de especialistas gastronômicos e passageiros que participaram da degustação, onde dezenas de pratos chineses e ocidentais foram apresentados. O exercício era para ter certeza de que a Air China atende a todos os paladares, em sua primeira classe e classe executiva nas rotas de Pequim para Los Angeles, Nova York e São Francisco. Os pratos vão estar nos menus a bordo em diferentes temporadas.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130320/CN80386)

Na degustação, o chef principal informou aos visitantes sobre as características únicas de cada nova criação culinária, e especialistas gastronômicos deram suas sugestões sobre como os pratos podem ser combinados para o melhor valor nutricional. Depois de avaliados, muitos aperitivos, canapés e pratos quentes recém-criados foram selecionados e estarão nas bandejas dos passageiros durante diferentes temporadas.

Os olhos da Air China se voltaram ao mercado norte-americano. O upgrade da rota de Nova York é parte do movimento estratégico da companhia aérea para solidificar a sua posição no mercado norte-americano e oferecer uma experiência melhor ao cliente. A Air China aumentará o seu serviço Pequim-Nova York para 11 voos semanais a partir 31 de maio e os voos serão operados com o B777-300ER, um tipo de aeronave popular entre os viajantes executivos. A primeira classe e a classe executiva apresentam assentos totalmente reclináveis ​​e todas as classes oferecem AVOD (áudio/vídeo sob demanda) pessoal. Com seu layout e design de cabine ideal, o B777-300ER garante uma viagem verdadeiramente agradável.

Sobre a Air China

A Air China é a única companhia aérea da China de bandeira nacional e membro da Star Alliance.

Com uma frota de 306 aeronaves Airbus e Boeing, operamos 289 rotas que servem 30 países e regiões. Graças à nossa entrada na Star Alliance, nossa rede de rotas, com Pequim como seu hub, juntamente com a rede ainda mais forte da Star Alliance, é capaz de disponibilizar 1.160 destinos em 181 países dentro de nosso alcance.

O PhoenixMiles é o nosso programa de passageiro frequente que permite aos nossos clientes fieis acumular milhas e solicitar prêmios em nosso sistema mundial. O programa de passageiro frequente da Air China tem 17 milhões de associados.

Em 2011, a Air China foi classificada como uma das 500 maiores marcas do mundo pelo quinto ano consecutivo.

Para mais informações, por favor, visite nosso website www.airchina.com.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



RELATED LINKS
http://www.airchina.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.