SÃO PAULO, 28 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A reestruturação metroferroviária brasileira busca diretrizes que despertem o interesse de investidores e empresas, permitindo expansão, competitividade do mercado e também a mobilidade urbana em todo País. Regulamentações que envolvem concessões ferroviárias e projetos para construção e operação de sistemas metroviários acirram as discussões do setor em encontros como a NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos, que acontece de 11 a 13 de novembro, em São Paulo.

A aposta no desempenho do modal como solução para os gargalos logísticos e urbanos faz do evento um dos principais e mais importantes compromissos do mercado, por reunir toda a indústria de compradores e fornecedores. Em 2014, a feira conta com a participação de 230 marcas expositoras, oriundas de 23 países. O portfólio contempla operadores de cargas e passageiros, como Alstom, Bombardier Transportation, Remsa, empresas de engenharia, infraestrutura, construção civil, fabricantes de equipamentos, consultoria e outros.

"95% dos expositores consideram que a NT Expo é um espaço gerador de novos negócios, o que comprova que a feira é um dos principais agentes do desenvolvimento do setor ferroviário no País, principalmente quando o assunto é o escoamento e a circulação de cargas no modal", comenta Renan Joel, gerente da NT Expo", comenta Renan Joel, gerente da NT Expo.

O evento dispõe de uma área de 15.500m² e, além de companhias nacionais, abrigará sete pavilhões internacionais de países atuantes no setor ferroviário como Áustria, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, Polônia e República Tcheca. Estas empresas estão de olho no potencial do mercado brasileiro e aproveitarão a oportunidades para apresentar soluções em equipamentos, materiais, composições e as principais inovações tecnológicas.

A NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. São esperados 8.500 visitantes para o evento que é considerado o maior do segmento metroferroviário em toda a América Latina. Além da área de exposição, a programação da feira também conta com conferências, Espaço Inovação e Rodadas de negócios.

Atendimento à Imprensa:
Vivian Giuzio
vivian@conteudoempresarial.com.br
(13) 3304-7437/ (13) 3304-7438

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services