NT Expo - Infraestrutura deve receber US$ 242,7 bi de 2014-2017

SÃO PAULO, 27 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Infraestrutura brasileira deve receber de 2014 a 2017 investimentos da ordem de US$ 242,7 bilhões. O setor de logística terá o maior incremento, algo em torno de US$ 78 bilhões (57% a mais do que 2009-2012) e energia elétrica ficará com US$ 83,9 bilhões.

Rodovias (com US$ 29,7 bilhões), ferrovias (US$ 28,2 bilhões), portos (US$ 16,1 bilhões) e aeroportos (US$ 3,9 bilhões) compõem o setor de logística e o aumento dos investimentos previstos - que chega a 124% no caso dos portos e a 108% no caso das ferrovias - coincide com o período em que o governo concentra esforços em ampliar as concessões em logística.

As informações são do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, em seminário sobre infraestrutura no Brasil, organizado pelo Goldman Sachs, em Nova York. O total de investimentos na economia estimado para o período é de US$ 1,9 trilhão.

Assuntos desta natureza estarão em pauta durante a NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos e eventos paralelos, Rail Brazil Tech & Summit, ConstruRail, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South América e Auditórios Comerciais, realizados pela UBM Brazil de 5 a 7 de novembro de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo16ª Feira Negócios nos Trilhos faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com quase 100% da área disponível para exposição comercializada, deve receber mais de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Horário: Eventos paralelos: 9h00 às 17h30
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Informações à  Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services