O Aplicativo FLORESTAS TROPICAIS está sendo oferecido gratuitamente para o Brasil Programa da plataforma IOS encantadora que torna a aprendizagem sobre o meio ambiente divertido

CHICAGO, 30 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- Florestas Tropicais, o novo aplicativo em português da coleção Britannica Kids, está sendo oferecido gratuitamente pelo iTunes até o dia 07 de maio de 2012 para comemorar a importância das florestas à cultura brasileira. O aplicativo normalmente custa USD$4.99.

Feito especialmente para o iPhone, iPad e o iPod Touch, Florestas Tropicais permite que crianças de 8 a 12 anos explorem os diferentes tipos de florestas e suas características. O aplicativo encantador também fornece informações sobre os animais, plantas e povos das florestas de uma maneira muito atraente e apropriada para crianças.  O conteúdo lindo do aplicativo chama a atenção das crianças e os pais podem confiar na informação já que ela tem a credibilidade da Britannica e é educativa ao mesmo tempo. Toda a informação no aplicativo é baseada em currículos de estudo.

Algumas atividades disponíveis no aplicativo:

• Artigos enciclopédicos sobre as florestas
  • Com o Mapa você pode ver a sua localização em qualquer lugar do mundo.
  • Melhore a sua memória com o jogo Quebra Cabeças criado com belas imagens das florestas.
  • Curta o jogo Raspar. Passe o dedo na tela para revelar imagens de animais da floresta e, em seguida, tente adivinhar o que são.
  • Teste o seu conhecimento sobre as florestas tropicais com o módulo Teste.

O aplicativo Florestas Tropicais faz parte da iniciativa digital da Encyclopaedia Britannica para providenciar conteúdo confiável em português para o mercado educativo no Brasil. A Britannica também disponibiliza o aplicativo Dinossauros em português . Ambos os aplicativos podem ser baixados na loja virtual iTunes da Apple ou visite: http://itunes.apple.com/br/app/britannica-kids-florestas/id505190575?mt=8.

Sobre a Encyclopaedia Britannica, Inc.

Encyclopaedia Britannica, Inc. é líder mundial na publicação de materiais educativos, cujos produtos estão disponíveis em vários formatos que incluem on line, dispositivos móveis e livros impressos. Pioneira na área de publicação digital desde 1980, a empresa comercializa vários produtos curriculares para escolas, cursos de idiomas, serviços de aprendizagem online, enciclopédias e outras obras de referência e soluções de gestão através da sua subsidiária Merriam-Webster. Para mais informação sobre os produtos da Britannica, visite o site: www.britannica.com.br. A empresa é sediada em Chicago, Illinois nos EUA.

FONTE  Encyclopaedia Britannica, Inc.

FONTE Encyclopaedia Britannica, Inc.

SOURCE Encyclopaedia Britannica, Inc.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services