PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

O Empire State Building celebra seu 80o. aniversário em 1 de maio de 2011

O prédio comercial mais famoso do mundo comemora marco grandioso

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NOVA YORK, 28 de abril de 2011 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB), o prédio comercial mais famosos do mundo, irá celebrar seu 80o. aniversário no domingo, 1 de maio de 2011.  Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan, o ESB representa uma das atrações mais conhecidas e adoradas. O prédio atingiu muitos marcos durante os últimos 80 anos e atualmente se impõe como um ícone do Século XXI.

Anthony E. Malkin, da Empire State Building Company, declarou, "Neste significativo aniversário, o Empire State Building celebra 80 anos como um símbolo internacional de inovação e criatividade". Ele acrescentou, "Através de um projeto premiado de renovações e modernização, o prédio comercial mais famoso do mundo oferece experiências inigualáveis tanto para seus inquilinos quanto para milhões de pessoas que visitam os Observatórios todos os anos".

O Empire State Building: através do anos

• Janeiro de 2011: O ESB se torna o maior comprador comercial da Cidade de Nova York de 100% de energia renovável.
  • Dezembro de 2010: Lançou o recém-projetado site www.esbnyc.com para fornecer acesso digital global e instantâneo, bem como novos canais de mídia social com a criação das páginas do ESB no Facebook e no Twitter.
  • Julho de 2010: Uma Exposição de Sustentabilidade interativa e multimídia foi inaugurada no segundo andar do Centro dos Visitantes para informar aos visitantes sobre o programa de eficiência energética do ESB.
  • Abril de 2009: Juntamente com o Presidente Bill Clinton e com o Prefeito da Cidade de Nova York Michael Bloomberg, o ESB anunciou os detalhes de uma modernização revolucionária voltada para a redução das emissões de carbono do prédio em mais de 38 por cento, criando um processo replicável para a modernização das estruturas comerciais existentes em todo o mundo.  O projeto economizará uma estimativa de US$ 4,4 milhões em custos de energia por ano. www.esbsustainability.com.
  • 2009: Completou o programa "Empire State ReBuilding (Reconstrução do Empire State)" de mais de US$ 550 milhões para renovar, reinventar e modernizar o marco icônico através da restauração de seu esplendor de Art Deco de 1931 e da adição de melhorias de última geração para aperfeiçoar as experiências dos inquilinos e dos visitantes.
  • Fevereiro de 1994: Foi realizado o primeiro evento de casamento no Dia dos Namorados. Até o presente, mais de 230 casais se casaram oficialmente no ESB como parte de seu programa anual.
  • Maio de 1981: A Comissão de Preservação de Marcos Históricos da Cidade de Nova York declarou o ESB como marco histórico.
  • Fevereiro de 1978: Foi realizada a primeira ESB Run-Up. Neste evento anual, centenas de atletas de todo o mundo sobem correndo o total de 1.576 degraus até o Observatório do 86o. andar.
  • 1966: Os elevadores de alta velocidade operados manualmente nos primeiros 80 andares do prédio foram substituídos por elevadores automáticos.
  • Junho de 1951: A WNBT se tornou o primeiro meio de comunicação a transmitir a partir da nova torre de transmissão no topo do ESB.
  • 1 de maio de 1931: O Presidente Herbert Hoover apertou um botão em Washington, D.C. para inaugurar oficialmente o ESB.
  • Março de 1930: A construção do prédio teve início.  A estrutura se elevou a uma taxa de 4 ½ andares por semana e foi construída em incríveis 410 dias.

Fatos sobre o prédio

Desde o grande feito de sua engenharia até as inúmeras referências na cultura popular, as adoradas luzes da torre e as incontáveis visitas de celebridades, o prédio tem uma enorme quantidade de fatos interessantes a partir de 1931.

• O ESB levou apenas um ano e 45 dias para ser construído ou 7 milhões de horas-homem, um recorde até os dias de hoje para arranha-céus de sua altura.
  • O ESB é o prédio mais alto de Nova York, com 1.454 pés, 8 9/166 polegadas (443,2 metros) até o topo de seu para-raios/antena.
  • O exterior do Empire State Building é composto por 200.000 pés cúbicos de calcário e granito de Indiana, 10.000.000 de tijolos e 730 toneladas de alumínio e aço inoxidável.
  • O prédio é o centro das operações de transmissão da Cidade de Nova York; a tecnologia robusta de transmissão do prédio suporta todas as grandes estações de televisão e de rádio FM do mercado metropolitano de Nova York.
  • Nos dias mais claros, a visibilidade do Observatório é de 80 milhas, com vista de cinco estados: Connecticut, Massachusetts, Nova Jersey, Nova York e Pensilvânia.
  • O ESB participou de alguns dos mais famosos filmes, incluindo "King Kong", "Tarde Demais para Esquecer", "Sintonia de Amor" e "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".
  • O ESB é um dos pontos de referência mais visitados pelas celebridades em todo o mundo, atraindo famosos como Mariah Carey, Kylie Minogue, Justin Bieber, Roger Federer, Lauren Bacall, Rihanna, o elenco de "Glee", Penelope Cruz, Celine Dion, Mario Batali e os Anjos da Victoria's Secret , para mencionar apenas alguns.
  • O ESB abriga inquilinos internacionais famosos, incluindo Skanska; Coty, Inc.; a FDIC; e a Li & Fung.

Para fazer conexão com a comunidade global do ESB, em 2010 o prédio lançou um web site recém-projetado,  www.esbnyc.com, bem como páginas no Facebook (www.facebook.com/EmpireStateBuilding) e no Twitter (@ESBObservatory).

Os Observatórios do Empire State Building estão abertos 365 dias por ano das 08:00 horas às 02:00 horas. Para mais informações sobre o marco icônico, visite o endereço www.esbnyc.com.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan, o Empire State Building é o "Edifício Comercial Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em infraestrutura, áreas públicas e mais conforto, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo e é a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.esbnyc.com, www.facebook.com/EmpireStateBuilding, ou @ESBObservatory.

Contatos com a mídia:  Edelman Public Relations
Blair Garson, 212.704.4494, Blair.Garson@edelman.com
Marisa Picker, 212.704.8153, Marisa.Picker@edelman.com

FONTE  Empire State Building

FONTE Empire State Building

SOURCE Empire State Building

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center