O grupo de companhias aéreas IAG e Sabre assinam nova parceria de comércio digital - Junto com a British Airways, Iberia e Iberia Express; a linha aérea "low cost" Vueling estende a comercialização de voos e serviços através do mercado digital do Sabre

SÃO PAULO, 2 de julho 2014 /PRNewswire/ -- Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedor global de tecnología para a indústria de viagens e turismo, renovou o acordo de distribuição eletrônica a longo prazo que mantém com a International Airlines Group (IAG), um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo, e que inclui a British Airways, Iberia, Iberia Express e Vueling.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b

Com este novo acordo, as cias. aéreas British Airways, Iberia e Iberia Express continuam a comercializar seus voos, tarifas e portfólio de serviços complementares através da distribuição global fornecida pelo Sabre. O acordo tecnológico também inclui a Vueling, linha aérea europeia premium "low cost", que hoje inaugura a sua participação na plataforma de e-commerce do Sabre.

Para os agentes de viagens o acordo traz accesso digital contínuo para cotar tarifas de passagens aéreas, reserva de assentos e horários em voos da British Airways, Iberia e Iberia Express; combinado com a crescente oferta de serviços complementares, tais como "pré-pago de bagagem adicional" e assentos categoria Premium. Além disso, e como nova opção de voos "low cost" para os viajantes, os agentes já podem oferecer os serviços aéreos da Vueling.

"IAG é um parceiro importante para o Sabre, e hoje estamos contentes de fortalecer nossa longa parceria de sucesso, com a adição da Vueling no Sabre", comentou Greg Webb, Presidente do Sabre Travel Network. "A Europa é uma região chave para o crescimento da nossa empresa, e vamos continuar a atender as necessidades e os objetivos de negócios das companhias aéreas e agências em toda a região".

Silvia Cairo, Diretora de Planejamento e Política Comercial da IAG, disse: "Estamos comprometidos em apoiar aos agentes de viagens como intermediários no trade, e hoje temos a satisfação de renovar este acordo de longo prazo com o Sabre. Mantemos uma longa e importante parceria com o Sabre, e estamos ansiosos para trabalhar de forma mais próxima com seus clientes, hoje e nos próximos anos".

O mercado digital do Sabre exerce um papel importante de impulsionar a comercialização de serviços e tarifas aéreas, reservas de hotéis, aluguel de carros, transporte ferroviário e outros serviços de viagens; disponíveis para mais de 400.000 agentes, agências online e centenas de empresas que utilizam seus sistemas e tecnologias, para cotar, reservar e gerenciar viagens corporativas ou de lazer. Também é uma das principais plataformas digitais de e-commerce em todo o mundo, processando mais de 100 bilhões de dólares em gastos de viagem.

As companhias aéreas British Airways, Iberia, Iberia Express e Vueling fazem parte das mais de 400 aéreas globais disponíveis no mercado digital de viagens do Sabre.

Relações com a Imprensa
Daniel Duarte
Sabre Corporation, Relações Públicas
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE Sabre Corporation

SOURCE Sabre Corporation

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services