O Grupo Pullmantur criará uma sede na América Latina para liderar o mercado de cruzeiros em uma das zonas com maior potencial de crescimento do mundo

MADRI, 22 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- O Grupo Pullmantur aprovou um plano de expansão com o objetivo de liderar o mercado latino-americano de cruzeiros. O plano, que será implementado durante os próximos 3 anos, contempla a abertura de uma sede na América Latina, assim como inúmeras iniciativas comerciais e operativas destinadas a converter a Pullmantur na empresa de referência de um dos mercados de cruzeiros com maior potencial de crescimento do mundo, na próxima década.

Trata-se de uma decisão estratégica guiada pelo rápido crescimento das operações do Grupo na América Latina, que já gera 65% de seus clientes. A oferta de cruzeiros da Pullmantur converteu-se em um modelo de sucesso na América Latina, ao unir o crescimento sustentado com altos níveis de reconhecimento e satisfação dos clientes. O objetivo do plano é atingir, em três anos, 500.000 passageiros na região.

A partir de sua nova sede no continente, cuja localização concreta se decidirá nas próximas semanas, a Pullmantur deflagrará uma estratégia comercial específica para cada mercado, mediante a criação de novos itinerários, apoiados na crescente conectividade aérea da LATAM, assim como novas rotas no Caribe, Pacífico e Atlântico. Segundo Gonzalo Chico Barbier, presidente & CEO do Grupo Pullmantur: "Vemos um importante potencial de crescimento e queremos administrar de perto a realidade do mercado latino-americano".

O mercado espanhol, que aporta 35% dos clientes, e onde o Grupo detém a liderança no negócio de cruzeiros, mantém-se inalterado, sem mudanças tanto no que afeta clientes como a provedores e canais de comercialização. A temporada de verão na Europa seguirá com rotas do Norte da Europa, Mediterrâneo Ocidental e Oriental, ao mesmo tempo em que a oferta se beneficiará da expansão do grupo na América Latina e Caribe.

FONTE  Pullmantur

FONTE Pullmantur

SOURCE Pullmantur

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services