PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

O hotel Me Madrid é o quinto melhor hotel da Espanha em 2014, segundo os leitores da Condé Nast Traveler

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 14 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Companhia hoteleira Meliá Hotels International manteve sua liderança durante 2013, e recebe outra boa notícia: O hotel ME Madrid, já transformado em um emblema da promoção turística da cidade por sua fascinante arquitetura e pela experiência que transmite sua filosofia de serviço e seu terraço "The Roof", foi reconhecido também pelos leitores da revista Condé Nast Traveler em sua lista "Gold 2014", a que seleciona os melhores hotéis do mundo.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-01-13/original/1641.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-01-13/original/1642.jpg)

Os leitores destacaram seu design moderno - que combina as cabeças de touro com elementos de design futurista - e sua excepcional localização no coração mais puro e monumental de Madri, suas Premium suítes The Level e o serviço dos chamados "Aura Experience Managers" dedicados a maximizar a experiência do cliente. Da mesma forma os leitores valorizaram a excelência de seu restaurante "Ana a Santa" já consagrado como destino de moda, e o terraço-ático, The Roof, para os melhores drinques panorâmicos de Madri.

O Diretor Geral da Marca ME, Alexander Hugot, destaca a enorme satisfação pelo êxito que esta aposta da Meliá Hotels International em uma marca inovadora como ME by Meliá está obtendo nas principais cidades e destinos de lazer, e explicou que "os hotéis ME by Meliá possuem uma tendência exclusiva e de "lifestyle"para o cliente que foge do convencional e busca a modernidade, a música e o design, mas sem renunciar ao serviço Premium próprio dos hotéis de luxo".

O Hotel ME Madrid foi inaugurado no ano de 2006 como o primeiro desta marca internacional, que após triunfar em Londres, Cancún e Cabo San Lucas, abrirá em breve nas ilhas de Mallorca e Ibiza, na cidade de Caracas e fará sua estréia no Oriente Médio com o espetacular "ME Dubai" desenhado em sua totalidade pela arquiteta árabe Zaha Hadid. Segundo os responsáveis da cadeia, o ME Dubai despertou o interesse de investidores do mundo inteiro e continuará apresentando surpresas em 2014.

Sobre a ME by Meliá:

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá que busca mesclar um estilo inovador para cativar viajantes de uma psicografia incomum – aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional – mais que uma demografia em comum. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar em Madri, Londres, Cancún e Cabo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

www.meliahotelsinternational.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center