2014

O novo Energy Logger elétrico trifásico Fluke 1730 simplifica a descoberta de desperdício de energia elétrica

- O Energy Logger intuitivo ajuda os gerentes de unidade e eletricistas a desenvolver e implantar estratégias para economia de custos

EVERETT, Washington, 17 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Fluke Corporation apresenta o Energy Logger trifásico Fluke 1730, uma ferramenta intuitiva e de fácil utilização com capacidades de coleta de dados de energia de nível profissional. O Fluke 1730 inova por permitir  que uma categoria mais ampla de profissionais de manutenção de várias áreas coletem dados de energia confidencialmente, enquanto  o software de análise de energia Fluke que o acompanha vai da necessidade de análise e relatórios do gerente de unidade até as necessidades analíticas avançadas dos engenheiros elétricos.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130917/SF81001)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b)

Mesmo unidades bem administradas podem ter desperdício de energia, mais comumente através de ineficiências do equipamento e do sistema ou por operar em horários em que as tarifas da programação da companhia de energia elétrica sejam caras.  A detecção destes desperdícios requer o registo do consumo de energia durante o tempo, usando analisadores de qualidade de energia caros e operados por engenheiros com treinamento avançado. Infelizmente, essas barreiras de custo e habilidade tornaram as auditorias de energia pouco práticas para muitas unidades.

O Energy Logger Fluke 1730 muda isso. Uma ferramenta de registo de energia simplificada com um design intuitivo e objetivo, o Fluke 1730, permite que os técnicos carreguem registos de estudo e energia diretamente. Os resultados fornecem aos gerentes de unidade as informações necessárias para identificar e priorizar projetos de economia de energia.

O Energy Logger compacto conduz medições importantes de tensão, corrente, potência e fator de potência para identificar áreas de desperdício de energia. Todos os valores medidos são registrados automaticamente e podem ser revisados durante o registo. Erros comuns de instalação são retificados através de cabos redesenhados, verificação digital e autoverificação de todas as conexões, e assistente na tela para configuração de intervalos. Ele tem a melhor classificação de segurança do setor (600 V CAT IV/1000 V CAT III), pode ser carregado diretamente do circuito medido, eliminando a necessidade de encontrar uma tomada, e possui duas entradas USB para download de dados rápido para PCs ou pen drives padrão.

Os dados registrados pelo 1730 podem ser importados no software de análise de energia para processamento posterior e arquivamento. O software permite que os usuários analisem a energia ou carreguem perfis, incluindo mais zoom e menos zoom em detalhes; adicionar comentários, fotos, e outras informações para dados; sobrepor diferentes sessões de registo; criar relatórios; e exportar resultados de medições.

Para mais informações sobre o Energy Logger elétrico trifásico Fluke 1730, acesse: http://www.fluke.com/1730  ou para ver a série de vídeos do Fluke 1730 (com introdução ao registo de energia, quantificação de uso de energia, economia de custos e mais), acesse: http://www.fluke.com/energylogger

Para obter informações sobre as ferramentas e os aplicativos Fluke ou para localizar o distribuidor mais próximo de você, entre em contato com  a Fluke do Brasil. Ligue para (11) 4058-0200, e-mail info@fluke.com.br ou acesse o site da Fluke no endereço www.fluke.com.br

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Para obter mais informações:
Marcos Leme
Gerente de relações públicas
55 (11) 4058 0235
marcos.leme@fluke.com

FONTE  Fluke Corporation

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services