2014

O novo formato do Termômetro de infravermelhos Visual VT02 da Fluke preenche o espaço entre os termômetros e as câmaras termográficas

EVERETT, Washington, 26 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Fluke Corporation apresenta o Termômetro de IR Visual Fluke® VT02, uma câmera para resolução de problemas com mapa de aquecimento infravermelho. Até hoje, os eletricistas e indústrias, HVAC e técnicos automotivos tinham de escolher entre os termômetros de infravermelhos de ponto único e câmaras termográficas de alta resolução (câmaras infravermelhas ou "IR"). O Termômetro de IR Visual Fluke VT02 preenche a lacuna quando uma leitura de temperatura de ponto único não é suficiente e a imagem térmica de alta resolução é muito mais que o usuário precisa. Uma ferramenta que combina insight visual da câmara termográfica, imagens de câmeras digitais e conveniência apontar e disparar de um termômetro de IR (infravermelho).

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b)

Conduzir inspeção para aplicativos elétricos, industriais, AVAC/R e automotivos é ainda mais rápido com o VT02 que com o termômetro infravermelho que requer diversas leituras e diversos resultados salvos. O VT02 detecta imediatamente problemas por meio de imagens digitais e térmicas mescladas.  Ele salva e exibe imagens completas ou com infravermelho ou em três modos mesclados (25%, 50% e 75%). Os marcadores indicam locais quentes e frios e informam a temperatura mais alta com a caixa vermelha e a temperatura mais baixa com a caixa azul. A leitura de temperatura é informada no ponto central.  As imagens são salvas no cartão SD e excluem a necessidade de salvar medições únicas ou múltiplas.

Desenvolver uma ferramenta que seja mais fácil de fabricar que as câmaras termográficas exigiu grande inovação. Expandindo os limites da tecnologia piroelétrica ultrafina, os engenheiros inovaram ao desenvolver uma matriz densa o suficiente para criar um mapa de calor infravermelho.

O VT02 é acessível, compacto e intuitivo e opera com simplicidade sem necessitar de foco, o que altera o nível dos técnicos de júnior para sênior e aumenta os aplicativos para equipe interna e cria novas oportunidades de negócios para prestadores de serviço. As imagens do VT02 podem ser importadas para o software para análise e relatório SmartView® inclusas no VT02 para produzir relatórios profissionais que documentam problemas ou reparos feitos para análise do cliente e gerenciamento.

Preços e disponibilidade
O Termômetro de IR Visual VT02 já está disponível. Para mais informações, visite: www.fluke.com.br/vt02brasil

Para obter informações sobre as ferramentas e os aplicativos Fluke ou para localizar o distribuidor mais próximo, entre em contato com Fluke Brasil, Av Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5200, Ed. Philadelphia, Bloco B, Conj. 42, ligue para , e-mail marketing@fluke.com.br ou acesse o site da Fluke no endereço www.fluke.com.br

Sobre a Fluke
Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração. .

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Para obter mais informações:
Juliana Dalben
Gerente de Marketing
marketing@fluke.com.br

FONTE  Fluke Corporation

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services