2014

SÃO PAULO, 3 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Emailvision, líder internacional em Software como Serviço (SaaS) para o marketing de relacionamento online, anunciou hoje a disponibilidade da mais nova versão do Campaign Commander Enterprise Edition. Esse lançamento oferece recursos inovadores para inteligência de clientes, incluindo a primeira solução disponível de análise de geo-marketing. Além disso, esse lançamento introduz testes multi-variáveis totalmente integrados para e-mail, possibilitando que as equipes de marketing testem diversas versões de uma campanha por e-mail e rapidamente façam a implementação da campanha com os melhores resultados.

Com recursos de arrastar e soltar para descoberta de dados de clientes e mapas de zonas quentes baseados na localização geográfica, o produto possibilita que os profissionais de marketing rapidamente investiguem e analisem milhões de registros. Com uma melhor compreensão de seus clientes por localização, comportamento, faixa demográfica e histórico de compras, os profissionais de marketing podem reunir essas informações para executar campanhas de marketing mais inteligentes. Tendo a inteligência do cliente no âmago do desenvolvimento da campanha, os profissionais de marketing podem aumentar os rendimentos e o lucro sem sobrecarregar seus assinantes, fãs e seguidores.

Charles Wells, Responsável por produtos da Emailvision, disse: "Na Emailvision, temos o compromisso de criar uma solução de marketing online que fortaleça os profissionais de marketing, os quais tem a capacidade de obter mais informações a partir dos dados de seus clientes - passando mais tempo entendendo o comportamento e as características dos clientes e menos tempo se preocupando em como executar campanhas complexas. Nossos recursos de geomapping, as ferramentas aprimoradas de testes multi-variáveis e de análise de linhas de raciocínio facilitam a criação de campanhas complementares de vendas incrementadas, vendas cruzadas e de reativação."

Esse novo lançamento oferece suporte interno em 16 idiomas e a Emailvision continua a fornecer taxas de entrega de e-mail e de mensagens de texto globais inigualáveis, de modo que os profissionais de marketing possam realizar campanhas bem sucedidas em qualquer parte do mundo.

Nick Heys, CEO da Emailvision, disse: "No passado, as organizações tinham que investir quantias significativas de dinheiro, tempo e recursos para desenvolver campanhas de marketing específicas e personalizadas usando um software interno de inteligência de clientes. Agora, nossa exclusiva plataforma de gerenciamento de campanhas e de inteligência de clientes com base em SaaS permite que empresas de todos os portes utilizem os dados cada vez maiores de seus clientes e os transformem em campanhas lucrativas por uma fração do custo". "Estamos focados e temos o compromisso de desenvolver a próxima geração de soluções SaaS para marketing de relacionamento. Esse lançamento tira a complexidade da execução de campanhas e leva os programas de marketing a novos níveis de sofisticação".

NOTA AOS EDITORES:
A Emailvision estará presente e falará nos seguintes eventos:

O eTail Latin America traz profissionais da indústria do varejo multi-canal e do ecommerce juntos para dividir experiências e ter acesso a estratégias e inovações tecnológicas para as operações de varejo.

Por favor, junte-se à Nick Heys, CEO da Emailvision no eTail LATAM, em Miami, no Trump International Beach Resort Miami no dia 10 de Maio, às 11:40AM, onde ele falará sobre os fundamentos do Customer intelligence (CI), como explorar os dados do comportamento do cliente para identificar novos segmentos e como você pode utilizar inteligência para melhorar sua estratégia de vendas e aumentar a qualidade dos leads através das campanhas por email, móvel e social.

Aprenda sobre:

Como utilizar a tecnologia de Customer Intelligence para impulsionar seu email marketing

Quem:

Nick Heys, CEO da Emailvision

Quando:

10 de Maio às 11:40AM

Onde:

Trump International Beach Resort Miami

18001 Collins Avenue

Miami, Florida, 33160

Tel: 1 305 692-5600

Website:

Stand:

a Emailvision estará no stand F

O eShow traz as empresas número um dos segmentos de serviço e tecnologia do E-commerce, Marketing Online, Hospedagem & Nuvem e Mídia Social para a mesma área de exposição. Uma ocasião inigualável para saber a fundo as vantagens e as últimas tendências de um setor em crescimento.

Por favor, junte-se à George Waddell, VP Latam e Country Manager Brasil da Emailvision no eShow São Paulo, no Transamérica Expo Center em 13 de Junho às 11:00 AM, onde ele falará sobre os fundamentos do Customer intelligence (CI), como explorar os dados do comportamento do cliente para identificar novos segmentos e como você pode utilizar inteligência para melhorar sua estratégia de vendas e aumentar a qualidade dos leads através das campanhas por email, móvel e social.

Aprenda sobre:

Quem:

George Waddell, VP Latam & Country Manager Brasil da Emailvision

Quando:

13 de Junho às 11:00AM

Onde:

Transamérica Expo Center

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

São Paulo, SP/ Brasil 04757-020

Website:

Stand:

a Emailvision estará no stand # 13

Sobre a Emailvision:
A Emailvision oferece um marketing social, móvel e por e-mail com Customer Intelligence embutido. A missão da Emailvision é prover excelência em software e serviços para o marketing de relacionamento online. Com escritórios e times de serviço ao cliente em 19 países, Emailvision entrega 350.000 campanhas todos os meses, representando 3.000 clientes em todo o mundo. Esta qualidade de serviços sem precedentes é promovida por 12 anos de pesquisa e desenvolvimento e pelos mais de 600 colaboradores apaixonados da Emailvision. A companhia é propriedade privada de Francisco Partners.

Sydharta Cavalcanti, Emailvision
Telefone:  +55 11 3046-5610
E-mail: scavalcanti@emailvision.com

FONTE  Emailvision

FONTE Emailvision

SOURCE Emailvision

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services