O que os jornalistas brasileiros esperam para o futuro da profissão? - Participe da pesquisa da PR Newswire Pesquisa quer entender o futuro da profissão no Brasil sob a ótica dos próprios jornalistas, levando em conta a realidade digital atual

SÃO PAULO, 25 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A PR Newswire – principal empresa de distribuição de conteúdo corporativo do mundo – quer descobrir como os jornalistas brasileiros estão enxergando os novos caminhos da profissão levando em conta a realidade digital em que vivemos. Em muitos países, a conversão dos meios impressos para digitais já é um realidade, mas e no Brasil? Qual é a expectativa dos profissionais da área com relação à digitalização dos meios?

Se você é jornalista, ajude-nos a entender estas questões respondendo à pesquisa "Jornalistas brasileiros: o que esperam para o futuro da profissão?" iniciada hoje pela PR Newswire e que será finalizada dia 10 de outubro, com os resultados ainda no próximo mês.

Para responder acesse:

A pesquisa contém 14 perguntas de múltipla-escolha, que contemplam desde a utilização de dispositivos móveis pelos jornalistas até a predileção pelas versões impressas ou digitais do conteúdo jornalístico. O questionário leva menos de 10 minutos e as respostas vão ajudar a mapear o impacto que novos meios e tecnologias têm gerado nessa área de atuação.

Os resultados serão divulgados em outubro e compartilhados via SlideShare, Twitter e também por meio de um paper nos canais de divulgação da PR Newswire. O conteúdo estará à disposição de todos para ser compartilhado e multiplicado.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail mr@prnewswire.com ou pelo Twitter (www.twitter.com/prnewswirebr).

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).

Informações para a imprensa PR Newswire:
Tatiana Menesestatiana.meneses@prnewswire.com
Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
Camila Contecamila.conte@prnewswire.com
Gerente de Relações com a Mídia

www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services