OIL Insurance Limited: Standard and Poor's confirma classificação financeira de A- 'Forte' com Perspectiva Estável
HAMILTON, Bermuda, 10 de dezembro de 2010 /PRNewswire/ -- A Oil Insurance Limited (OIL) anunciou hoje ter a Standard and Poor's confirmado que a classificação financeira da OIL é A- "Forte" com uma Perspectiva Estável. "A força da classificação financeira da seguradora Oil Insurance Ltd. (OIL), sediada na Bermuda, é baseada nos recursos para pagamentos de indenizações da OIL, produtos efetivos para satisfação dos programas de gerenciamento de riscos dos membros, forte flexibilidade financeira, e capitalização bastante significativa".
O CEO Robert Stauffer declarou: "Nossa capacidade de propriedade de US$250 milhões é uma capacidade de fundamental importância para a maioria de nossos membros. O reconhecimento pela Standard and Poor's da força financeira de nosso seguro mútuo é reconfortante para os nossos atuais e potenciais membros."
George Hutchings, diretor de Operações da OIL afirmou: "Esta classificação confirma a força financeira de nosso seguro mútuo como o início do processo de atração de novos membros para ampliar nossa quantidade de membros globalmente."
A Oil Insurance Limited (OIL) segura cerca de dois trilhões de dólares de ativos de propriedade global de energia para mais de cinquenta membros com limites de até US$250 milhões. No total agregado, a OIL atualmente fornece à indústria de energia uma cobertura de propriedade de mais de onze bilhões de dólares. Os produtos oferecidos incluem Propriedade (Dano Físico), Vendaval, Poluição Não Gradual, Controle do Poço, Terrorismo, Construção e Carga. Os setores industriais segurados pela OIL incluem Exploração e Produção em Terra e em Alto Mar, Refinaria e Marketing, Petroquímica, Mineração, Gasodutos, Concessionárias Elétricas e outras relativas aos setores empresariais de energia.
FONTE Oil Insurance Limited (OIL)
FONTE Oil Insurance Limited (OIL)
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?

Newsrooms &
Influencers

Digital Media
Outlets

Journalists
Opted In
Share this article