PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Computer Software  | Consumer Electronics  | Social Media

ooVoo Reinventa a Experiência de Videoconferência

Share with Twitter Share with LinkedIn

-- A nova aplicação para dispositivos iOS e Android oferece aos subscritores um design simplificado com opções de partilha e criação de conteúdo sem precedentes, incluindo personalização otimizada, filtros de vídeo e chamadas "tap-tap-go".

NOVA IORQUE, 5 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A ooVoo, o maior fornecedor independente de videoconferências sociais com mais de 85 milhões de subscritores registados em todo o mundo, anunciou hoje uma nova aplicação móvel para iPhone, iPad, smartphones e tablets Android. A aplicação móvel ooVoo apresenta uma elevada qualidade para videoconferência e permite aos utilizadores gravar e partilhar mensagens de vídeo, denominadas "ooVies", intensificando ainda mais a interação social entre amigos. O design intuitivo dinamiza a experiência de videoconferência em todos os dispositivos e está disponível em doze idiomas.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130905/DC74102)

Pode transferir hoje mesmo a aplicação gratuita ooVoo na App Store ou no Google Play.

As funcionalidades adicionais inovadoras incluem:

• Experiência de utilizador totalmente nova, incluindo interface de conferência de grupo "tap-tap-go".
  • Atualizações de estado em vídeo, uma novidade na indústria
  • Efeitos e filtros para utilizar durante as videoconferências
  • Mensagens de fotografia ou vídeo (as funcionalidades mais utilizadas pelos nossos utilizadores)
  • Videoconferência de grupo, chamadas de voz de grupo e mensagens de texto de grupo
  • Funcionalidade de marcação rápida para os seus 5 melhores amigos
  • Captação de ecrã com Um Toque para guardar e partilhar com os seus amigos
  • Ecrã Perfil: perfil criado pelo utilizador com vídeos, fotografias e atualizações de estado de texto.
  • Ecrã Amigos: veja vídeos, fotografias e mensagens de estado de texto
  • Localizador Avançado de Amigos: procurar no ooVoo, no Facebook, no Twitter, no Google e na sua lista de contactos pessoais para adicionar amigos
  • Localizado para inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, turco, chinês simplificado e tradicional, coreano e japonês

Essencialmente utilizado pela Geração Net nos E.U.A., o ooVoo mantém-se fiel ao seu compromisso com as plataformas móveis.

"Desde o início, a nossa indústria tratou as videoconferências móveis da mesma forma que as mensagens de texto e as chamadas telefónicas", disse Robert Jackman, diretor-geral da ooVoo, "mas ao observar os nossos utilizadores ficamos a saber que o vídeo é diferente, é mais pessoal e íntimo. Merece os seus próprios princípios de conceção, funcionalidades exclusivas. Foi precisamente isso o que o ooVoo trouxe aos utilizadores".

Uma vez que a maioria das gerações prefere uma rede de amigos coesa a muitos contactos, a ooVoo descobriu uma forma inovadora de os utilizadores se manterem mais perto dos seus amigos e familiares favoritos com o "Fab 5," uma funcionalidade que permite o acesso fácil aos contactos mais importantes com um toque no ecrã inicial da aplicação.

Com base na tecnologia na nuvem, o ooVoo é uma aplicação de videoconferência social que reproduz vídeo e áudio de alta qualidade com menos chamadas perdidas do que a concorrência. O ooVoo suporta todas as plataformas, incluindo iPhone, iPad, telemóveis e tablets Android, computadores de secretária e Facebook. Para de realizarem videoconferências, os utilizadores podem também trocar mensagens de texto, enviar mensagens de vídeo e captar imagens do ecrã durante as chamadas de vídeo.

Acerca da ooVoo, LLC
A ooVoo oferece um serviço de videoconferência de alta qualidade e gratuito, integrado com serviço de mensagens instantâneas para mais de 85 milhões de utilizadores registados em todo o mundo. Ao disponibilizar o serviço de videoconferência de grupo para utilizadores de todo o mundo, o ooVoo permite que as pessoas mantenham o contacto com os seus amigos, família e comunidade através de 12 formas de videoconferência a partir de qualquer telemóvel ou dispositivo Android ou iOS, computador, através da Internet e do Facebook utilizando uma ligação com base na nuvem. Nomeado uma das "50 Melhores Aplicações Gratuitas para iPhone" e uma das "100 Melhores Aplicações para Android de 2013" pela PC Magazine, além de ter conquistado recentemente o prémio Tabby Award, esta aplicação móvel gratuita premiada pode ser transferida na App Store ou no Google Play.

Com sede em Nova Iorque, a ooVoo é uma empresa privada fundada pela Myrian Capital, uma empresa em crescimento com investimentos nas áreas da comunicação por vídeo, meios de comunicação social e publicidade avançada, www.myriancapital.com. Siga o ooVoo no Facebook em www.facebook.com/ooVoo e no Twitter em www.twitter.com/ooVoo.

SOURCE ooVoo, LLC

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center