2014

Open Space e Six Sigma Brasil lançam Preparatório para o exame PMP do Project Management Institute

SÃO PAULO, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Devido ao grande sucesso da primeira turma oriunda da parceria entre Six Sigma Brasil & Open Space, as empresas oferecem novamente o curso Preparatório para o exame PMP do PMI – Project Management Institute, com início previsto para 14 de novembro.

O treinamento, com duração de quatro semanas, será realizado no Centro Empresarial de São Paulo, de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h e objetiva apresentar as técnicas, ferramentas e termos comuns da área PMBOK, gerando maior entendimento para que os participantes estejam preparados para realizar o exame de certificação PMP.

O curso é voltado para gerentes, líderes, administradores, engenheiros, gerentes de programas, operacionais e funcionais, profissionais de tecnologia da informação, gerentes de P&D, membros de equipe no campo e outros profissionais envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos.

As aulas serão expositivas, apoiadas por slides e exercícios semelhantes aos exigidos no exame, apresentados em português. Para obter mais informações sobre esse curso, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/loja/detalhes/?182.

Caso queira mais informações sobre os treinamentos: http://www.leansixsigma.com.br/content/treinamentos/default.asp

Curso - Preparatório para o exame PMP do PMI
De 14/11/2011 a 16/12/2011, segunda a quinta – das 18h às 21h
Centro de Treinamento da Six Sigma Brasil / Open Space
CENESP – Centro Empresarial de São Paulo

Six Sigma Brasil

Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, agrega mais 8.600 associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Temas como liderança, planejamentos, equipes e prática em projetos são adicionados aos treinamentos preparatórios para certificações reconhecidas e capacitações profissionais na grade de treinamentos de Six Sigma.

Open Space

Com a proposta de prover um novo modelo de negócios através da oferta de espaços físicos configuráveis, infraestrutura e serviços on demand, a Open Space conta com um portfólio abrangente que inclui modelos flexíveis e escaláveis que garantem maior produtividade, controle e competitividade aos seus clientes.

Detentora de uma carteira de 100 clientes, a companhia se destaca pelo pioneirismo em ofertar soluções que suprem as necessidades contemporâneas do dinâmico mercado corporativo e pelo seu know-how em se adequar aos inúmeros tamanhos e às diversas particularidades de cada modelo de negócio.

Six Sigma
(11) 3976-0225 c/ Eliana Zani - elianazani@omnipress.com.br

Open Space
Telefone: (11) 3741-5936 c/ Yonara Santana  Contextualiza Comunicação

FONTE  Six Sigma Brasil

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services