PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Osell garante entrega e informações confiáveis sobre negócios para varejistas

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

HONG KONG, 11 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Um serviço de Dropshipping (envio direto) foi lançado pela Osell, uma subsidiária da Dinodirect.com. O serviço destina-se principalmente aos varejistas brasileiros. Um porta-voz da Osell declarou que este serviço beneficiará especialmente todos aqueles varejistas on-line iniciantes que ainda não desenvolveram seus próprios canais de embarque, nem seus armazéns.

Dropshipping (envio direto) se refere basicamente a uma técnica de gerenciamento da cadeia de suprimento. Neste caso não há necessidade de o varejista manter as mercadorias em estoque. Em vez disso, o varejista irá transferir os vários pedidos de clientes bem como detalhes dos embarques para o fabricante ou mesmo para um atacadista. São eles que irão enviar as mercadorias pedidas diretamente para os clientes.

Há muitos benefícios no uso do serviço de Dropshipping. Os varejistas afirmam que o serviço ajuda a resolver seus problemas desde a aquisição das mercadorias até sua entrega para os clientes. Como este processo recebe cuidado adequado, eles podem usar toda sua energia na venda e comercialização de seus produtos em vez de tratar de outros problemas.

Outra característica deste serviço é o número de rastreamento fornecido pela Osell. Com a ajuda deste número de rastreamento, os varejistas podem manter-se informados sobre o progresso da sua entrega. Isto também ajuda ao varejista saber se seus produtos foram realmente recebidos. Caso os pacotes não forem recebidos, ou se os itens recebidos estiverem errados, então o varejista pode solicitar substituição ou até mesmo um reembolso. Estas solicitações serão aprovadas pela Osell dentro de 24 horas.

Todo este processo é altamente seguro e confidencial. Isto porque a Osell assegura que o nome do cliente, bem como os dados de embarque, não sejam compartilhados com ninguém, sem o consentimento prévio dos varejistas.

A Osell não é uma nova companhia. Ela já desfruta de uma boa reputação no mercado chinês. Isto porque já se estabeleceu como uma provedora líder de soluções de comércio eletrônico, especialmente para empresas de pequeno porte no mercado chinês. Além de fornecer vários serviços, a Osell se especializa principalmente em Dropshipping, aquisições pela Taobao, bem como na construção de lojas on-line.

A Osell conseguiu conquistar a confiança de seus clientes e também dos varejistas. Isto é bastante evidente através dos vários depoimentos já apresentados em seu site e que podem ser vistos por todos.

Links relacionados:

FONTE DinoDirect.com

SOURCE DinoDirect.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center