Pacific Coal anuncia demissão de diretor

TORONTO, 30 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Coal Resources Ltd. (TSXV: PAK) anunciou hoje que, em um empenho para promover os esforços de redução de custos da empresa, Oscar Ordonez pediu demissão do conselho de administração da empresa.

Hernan Martinez, presidente executivo da Pacific Coal, afirmou: "Em nome da empresa, eu gostaria de agradecer ao Sr. Ordonez por seus esforços e contribuições até o momento e desejar o melhor para ele em seus esforços futuros".

Sobre a Pacific Coal Resources Ltd.

A Pacific Coal Resources Ltd. é uma empresa de mineração canadense com foco na aquisição, exploração e produção de carvão e ativos relativos ao carvão em propriedades localizadas na Colômbia. As ações ordinárias da empresa são negociadas na TSX Venture Exchange sob o símbolo "PAK".

Informações prospectivas:

Este comunicado de imprensa contém "informações prospectivas" que podem incluir, mas não se limitam a, declarações relativas ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e seus projetos.  Muitas vezes, mas não sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "antevê", "acredita" ou variações (incluindo variações negativas) de tais palavras e frases, ou afirmam que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez sejam" ou "irão" ser tomados, ocorrer ou ser alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as conquistas da Pacific Coal sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenho ou conquistas futuros expressados ou sugeridos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado de imprensa e a Pacific Coal não assume, exceto quando exigido por lei, nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas caso haja novas informações, resultados, eventos futuros, circunstâncias, ou se as estimativas ou opiniões da administração mudarem, ou em qualquer outro caso. Não há garantia de que as declarações prospectivas sejam precisas, já que os resultados reais e os eventos futuros podem diferir substancialmente daqueles previstos em tais declarações. Dessa forma, recomenda-se que o leitor não deposite confiança excessiva nas declarações prospectivas.

Nem a TSX Venture Exchange nem seus prestadores de serviços de regulamentação (como o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) assumem responsabilidade pela adequação ou precisão deste comunicado de imprensa.

Para mais informações:

Melissa Krishna
Consultora jurídica adjunta e secretária
(416) 360-8725

FONTE Pacific Coal Resources Ltd.

FONTE Pacific Coal Resources Ltd.

SOURCE Pacific Coal Resources Ltd.



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.