Pacific Coal anuncia demissão de diretores

TORONTO, 5 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Pacific Coal Resources Ltd. (TSXV: PAK) anunciou hoje que, em um esforço para reduzir as despesas gerais e administrativas da Companhia e reconhecendo que o tamanho do conselho de administração da empresa é maior do que o de outras empresas comparáveis e de tamanho semelhante, Federico Restrepo e Laureano von Siegmund, demitiram-se ao conselho de administração da Companhia.

Luis Carvajales, CEO da Pacific Coal, disse: "Em nome da empresa, eu gostaria de estender nossos agradecimentos aos Srs. Restrepo e Siegmund von pelos seus esforços e contribuições para o avanço dos ativos da Companhia e desejamos a eles tudo de melhor em seus futuros empreendimentos."

Sobre a Pacific Coal Resources Ltd.

A Pacific Coal Resources Ltd. é uma companhia de mineração canadense que se concentra na exploração, desenvolvimento e produção de carvão, carvão de coque, asfalto e asfaltite, a partir de propriedades já produtivas ou em estágio de desenvolvimento ou em estágio de exploração na Colômbia. A Companhia adquiriu ou celebrou contratos para adquirir várias participações em várias minas de carvão em operação e projetos que representam uma área substancial de exploração e produção de carvão e asfaltite em toda a Colômbia. A Pacific Coal empenha-se para implementar sua estratégia de exploração e desenvolvimento dentro de um programa ambiental, de segurança e comunitário abrangente, atendendo às normas internacionais de melhores práticas.

Informações Prospectivas:

Este release contém "informações prospectivas" que podem incluir sem se limitar às declarações relativas ao desempenho financeiro ou operacional futuro da Companhia e de seus projetos. Geralmente, mas nem sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "planos", "espera", "prevê-se", "orçamento", "programado", "estimativas", "previsões", "pretende", "prognostica" ou "acredita " ou variações (inclusive variações negativas) dessas palavras e frases ou podem informar que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "seriam", "poderão" ou "serão" tomados, ocorrer ou serem alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações efetivas da Pacific Coal acabem sendo substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuras expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste release e a Pacific Coal se exime, exceto conforme exigido por lei, de qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, resultados obtidos, eventos futuros ou circunstâncias, ou caso as estimativas ou opiniões da administração da empresa mudem, ou por qualquer outra razão. Não pode haver nenhuma garantia de que as declarações prospectivas demonstrem ser exatas ou corretas, já que os resultados reais e os eventos futuros poderão ser substancialmente diferentes daqueles previstos nessas declarações. Portanto, recomenda-se ao leitor não dedicar confiança excessiva às declarações prospectivas.

A TSX Venture Exchange ou a sua Provedora de Serviços de Regulamentações (conforme este termo é definido nas diretrizes da TSX Venture Exchange) não aceitam responsabilidade pela adequação ou exatidão do presente release.

Para mais informações:

Peter Volk

Conselho Geral

(416) 360-8725

(PAK.WT. PAK.)

FONTE Pacific Coal Resources Ltd.

SOURCE Pacific Coal Resources Ltd.



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.