2014

Pacific Rubiales anuncia os resultados financeiros do quarto trimestre e do fim do ano de 2013, além de uma conferência telefônica

TORONTO, 13 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) anunciou hoje que os resultados do quarto trimestre e do fim do ano de 2013 serão divulgados antes da abertura do mercado na quinta-feira, 13 de março de 2014, acompanhados de uma conferência telefônica para investidores e analistas na quinta-feira, 13 de março de 2014, às 8h (horário de Bogotá), 9h (horário de Toronto) e 10h (horário do Rio de Janeiro). Entre os participantes estão Ronald Pantin, diretor geral, José Francisco Arata, presidente, e membros distinguidos da alta administração.

A conferência telefônica ao vivo será realizada em inglês com tradução simultânea para o espanhol. A empresa publicará uma apresentação no seu próprio website antes da conferência, que poderá ser acessada em www.pacificrubiales.com.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar através dos seguintes números de acesso:

Número do participante (Internacional/Local):

Número do participante (Ligação gratuita da Colômbia):

01-800-518-0661

Número do participante (Ligação gratuita da América do Norte):

ID da conferência (Participantes de língua inglesa):

23639502

ID da conferência (Participantes de língua espanhola):

23580209

Transmissão pela internet: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html

Uma reprise da conferência estará disponível até as 23h59m (hora de Toronto) do dia 27 de março de 2014, e poderá ser acessada da seguinte forma:

Número de acesso gratuito para a reprise:

1-855-859-2056

Número de acesso local:

(416)-849-0833

ID da reprise (Participantes de língua inglesa):

23639502

ID da reprise (Participantes de língua espanhola):

23580209

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto, é proprietária de 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da Petrominerales Ltd., que possui ativos de petróleo leve e pesado na Colômbia e ativos de petróleo e gás no Peru, 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de petróleo leve na bacia de Llanos. Além disso, a empresa conta com uma carteira diversificada de ativos fora da Colômbia, que inclui a produção e exploração de ativos no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Avisos

Tradução

Este comunicado de imprensa foi preparado em inglês e traduzido posteriormente para o espanhol e o português. Caso haja diferenças entre a versão em inglês e suas versões traduzidas, o documento em inglês deverá prevalecer.

PDF disponível em: http://40rhel5streamview01.newswire.ca/media/2014/02/13/20140213-737623-36695-b52f1d6a-fabd-4321-ac3b-61536059107a.pdf

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Kate Stark
Gerente de relações com investidores

(PRE.)

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services