2014

No press release “Pacific Rubiales anuncia teleconferência para discutir terceiro trimestre de 2012”, publicado em 19 de outubro de 2012 pela Pacific Rubiales Energy Corp. no PR Newswire, a empresa adverte que, no primeiro parágrafo, onde se lê “9h (horário do Rio de Janeiro)” o horário correto é “11h (horário do Rio de Janeiro)”, não como publicado inadvertidamente no release anterior. Veja, a seguir, o press release completo e correto:

TORONTO, 19 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) programou uma teleconferência com investidores e analistas para quinta-feira, 8 de novembro de 2012, às 8h (horário de Bogotá e de Toronto) e 11h (horário do Rio de Janeiro), para discutir os resultados obtidos pela empresa no terceiro trimestre. Entre os participantes estarão o CEO Ronald Pantin e membros selecionados da alta direção da empresa. A Pacific Rubiales espera divulgar os resultados na quarta-feira, 7 de novembro de 2012, depois do fechamento do mercado.

A teleconferência ao vivo será conduzida em inglês, com interpretação simultânea para o espanhol. A empresa vai colocar uma apresentação em seu website antes da conferência, que poderá ser acessada em www.pacificrubiales.com.

Analistas e investidores interessados são convidados a participar, através dos seguintes números telefônicos:

Número para o participante (internacional/local):

Número para o participante (chamada grátis na Colômbia):

01-800-518-0661

Número para o participante (chamada grátis na América do Norte):

ID da conferência (para inglês):

36920400

ID da conferência (para espanhol):

36900534

A conferência será transmitida por webcast, que poderá ser acessado através do seguinte link: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Retransmissões da conferência serão disponibilizadas até às 23h59 (horário de Toronto) de 22 de novembro de 2012 e poderão ser acessadas pelos seguintes números telefônicos:

Chamada grátis para retransmissão:

1-855-859-2056

Chamada local:

(416)-849-0833

ID da retransmissão (para inglês):

36920400

ID da retransmissão (em espanhol):

36900534

A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá, produtora de gás natural e petróleo pesado, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., produtora de petróleo colombiana, que opera os campos petrolíferos Rubiales, Piriri e Quifa, na Bacia de Lhanos, em associação com a Ecopetrol S.A., a companhia nacional de petróleo da Colômbia, e controla integralmente a Pacific Stratus Energy Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente. A Empresa se concentra na identificação de oportunidades, principalmente ao leste da Bacia de Lhanos na Colômbia, bem como em outras regiões desse país e no norte do Peru.

As ações ordinárias da Companhia são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e, como instituição brasileira de Recibo de Depósitos de Ações, na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil, sob os símbolos PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior para Relações com Investidores

Roberto Puente
Gerente sênior para Relações com Investidores

Javier Rodriguez
Gerente para Relações com Investidores

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services