Pacific Rubiales anuncia transmissão pela internet de evento aberto para investidores de 2014

TORONTO, 12 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) anunciou hoje que programou um evento aberto para investidores e analistas para a terça-feira, 13 de maio de 2014, às 7h30m (horário de Bogotá), 8h30m (horário de Toronto) e 9h30m (horário do Rio de Janeiro) para discutir as atividades, operações e perspectivas atuais da empresa. Entre os participantes estão Ronald Pantin, diretor geral, Jose Francisco Arata, presidente, e membros seletos da alta administração.

O evento será transmitido ao vivo da cidade de Nova York. Os analistas e investidores interessados estão convidados a ouvir a transmissão pela internet, que pode ser acessada a partir de um link no site da empresa em: www.pacificrubiales.com.

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto, é proprietária de 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da Petrominerales Ltd., que possui ativos de petróleo leve e pesado na Colômbia e ativos de petróleo e gás no Peru, 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de petróleo leve na bacia de Llanos. Além disso, a empresa conta com uma carteira diversificada de ativos fora da Colômbia, que inclui a produção e exploração de ativos no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Avisos

Tradução

Este comunicado de imprensa foi preparado em inglês e traduzido posteriormente para o espanhol e o português. Caso haja diferenças entre a versão em inglês e suas versões traduzidas, o documento em inglês deverá prevalecer.

PDF disponível em: http://stream1.newswire.ca/media/2014/05/12/20140512_C7847_DOC_EN_40202.pdf

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores
+1-647-295-3700

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores
+57-1-511-2298

Kate Stark
Gerente de relações com investidores
+1-416-362-7735

(PRE.)

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services