PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Painéis solares da REC recebem certificação PID do SERIS

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MUNIQUE, 18 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A REC, maior fornecedora europeia de painéis solares, anunciou ter recebido uma certificação avançada para resistência à degradação induzida pelo potencial (PID, sua sigla em inglês).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130211/594514 )

O teste de resistência à PID, certificado pelo Instituto de Pesquisa de Energia Solar de Cingapura (SERIS - Solar Energy Research Institute of Singapore), submeteu os painéis solares a algumas das condições de teste de PID mais exigentes do setor:

• Voltagem negativa de 1.000 Volts
  • Temperatura ambiente de 60 graus C
  • 85% de umidade relativa
  • Período de teste de 96 horas

Os painéis solares de Potência de Pico da REC tiveram um excelente desempenho no teste, apresentando menos de dois por cento de degradação de energia e alta qualidade e confiabilidade. Graças à otimização do design, à escolha dos materiais e aos processos de fabricação internos, a REC aumentou ainda mais a confiabilidade e durabilidade dos seus painéis solares para os ambientes mais adversos.

Os painéis solares da REC já são certificados para TÜV Rheinland, norma aceita no setor em que se aplica voltagem negativa de 1.000 Volts aos painéis a 25 graus C durante 168 horas.

"Estamos muito orgulhosos por estar entre os poucos fabricantes que passaram no teste de PID nesse protocolo e pelos nossos excelentes resultados", comentou Luc Graré, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing de Produtos Solares da REC. "Alto rendimento, qualidade e durabilidade uniformes são extremamente importantes no mercado atual, e o nosso desempenho extraordinário neste teste exigente demonstra claramente que os painéis solares da REC estão entre os melhores do setor."

A certificação de PID mais recente é mais uma confirmação do compromisso da REC em produzir painéis solares com desempenho extraordinário mesmo quando expostos às condições e ambientes mais adversos. É uma prova também do baixo nível de degradação da REC e fornece uma avaliação independente e quantitativa da confiabilidade feita por um instituto independente, neutro e confiável. Essa certificação garante que a REC oferece aos clientes, desenvolvedores, bancos e investidores de todo o mundo painéis solares cujo desempenho está em conformidade com a garantia da REC para os climas mais exigentes.

Sobre a REC:

A REC é líder mundial no fornecimento de soluções de eletricidade. Com quase duas décadas de experiência, oferecemos produtos sustentáveis, de alto desempenho, oportunidades de investimento e serviços para o setor de produtos eletrônicos e solares. Trabalhando com nossos parceiros, criamos valor por meio de soluções que atendem de forma superior às crescentes necessidades mundiais de eletricidade. Nossos 2.300 funcionários em todo o mundo geraram receitas de mais de 7 bilhões de coroas norueguesas em 2012, aproximadamente 1 bilhão de euros ou 1,3 bilhão de dólares norte-americanos.

Para obter mais informações sobre o que a REC pode oferecer, visite http://www.recgroup.com.

Contato:
Anja Hesse
Teléfono +49-89-54-04-67-223

FONTE  REC Solar Sales and Marketing GmbH

FONTE REC Solar Sales and Marketing GmbH

SOURCE REC Solar Sales and Marketing GmbH

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center