PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Palisade lança nova versão 6 do software DecisionTools Suite em português no Brasil

Nova versão do pacote líder em apoio à decisão se integra com o Microsoft Excel e Project, compatível com o Office 2013 e Windows 8

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

RIO DE JANEIRO, 14 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A fornecedora líder em software de análise de risco e decisão Palisade Corporation anunciou hoje a disponibilidade imediata da versão 6 do pacote DecisionTools® Suite para Microsoft Excel em português. O software também foi traduzido para o espanhol e outros idiomas. A versão 6 é uma grande atualização que traz uma ampla gama de melhorias, inclusive a integração com o Microsoft Project para análise de cronogramas de projetos, bem como a compatibilidade com o Excel 2013, Project 2013 e Windows 8. Estes desenvolvimentos são importantes para as empresas que desejam padronizar seus esforços de análise de risco em toda a organização. A DecisionTools Suite inclui a ferramenta de análise de risco líder de mercado, o @RISK.

"Com a integração do Project, as empresas podem agora usar a mesma ferramenta de análise de risco em cronogramas de projetos e estimativas de custo usadas por elas para o risco financeiro, operacional e outros tipos de risco", observou o vice-presidente da Palisade, Randy Heffernan. "Traduzimos também a Suíte completa de ferramentas para nossos clientes brasileiros e latino-americanos e a atualizamos para trabalhar de forma integrada com os últimos lançamentos da Microsoft. Tudo isso é importante para nossos clientes na região, os quais julgam essas características fundamentais para a sua adoção contínua de padrões de análise de risco corporativo."

Esses clientes são multinacionais do petróleo e gás, mineração, serviços públicos, indústria, bancos e indústrias de todo o Brasil e América Latina, que enfrentam as incertezas do dia a dia. Estimativa de custos, orçamento, previsão de fluxo de caixa, avaliação de riscos operacionais, desenvolvimento de novos produtos, exploração -- as decisões em cada uma dessas áreas carregam um nível de risco associado. Onde investir? Qual produto fabricar em que quantidade? Qual o preço a cobrar?

A DecisionTools Suite da Palisade é um conjunto integrado de ferramentas quantitativas que ajudam as organizações a analisar esses riscos, calcular o seu impacto e desenvolver estratégias de mitigação. O software da Palisade traz técnicas, como a simulação de Monte Carlo diretamente para o Microsoft Excel, para que essas análises poderosas possam ser levadas a praticamente qualquer tipo de modelo.

Sergio Marchi, da fabricante de medicamentos veterinários Vallée S.A. observa alguns exemplos de decisões importantes tomadas usando o software DecisionTools: "Entre as aplicações da Suíte na Vallée estão as decisões sobre a retirada de um produto do nosso portfólio, os investimentos em novas instalações e a probabilidade de atingir as metas de vendas mensais."

Outras melhorias importantes para a DecisionTools Suite incluem modelagem de simulação de séries temporais para a análise dos processos de séries temporais incertos, como os preços das commodities; gráficos aprimorados, que tornam a interpretação dos resultados da análise de risco mais fáceis de explicar aos outros; e novos tutoriais e exemplos que permitem aos novos usuários tornarem-se produtivos em muito menos tempo do que antes.

Para mais informações sobre a DecisionTools Suite 6 e para baixar uma versão de teste gratuita, visite: www.palisade-br.com/decisiontools_suite

Sobre a Palisade
A Palisade Corporation é uma desenvolvedora de software e provedora de soluções que produz ferramentas de apoio à decisão para os profissionais de diversos setores da economia. A empresa foi fundada em 1984 e, atualmente, mais de 150.000 pessoas usam software da Palisade em áreas que vão desde o financiamento à exploração de petróleo e minerais, imóveis para indústria pesada e produtos farmacêuticos a aeroespaciais. Seu software é utilizado por mais de 90 por cento das empresas da Fortune Global 500. Entre seus clientes estão a Royal Dutch Shell, Petrobras, Procter & Gamble, PEMEX, China Minmetals, Mitsubishi, Merck, Unilever, Allianz, Total, Raytheon e BHP Billiton, assim como as melhores escolas de negócios em todo o mundo.

Para mais informações ou uma cópia de análise de cortesia, por favor, entre em contato com:
Shweta Agarwal/David Sprague
Schwartz MSL
palisade@schwartzmsl.com
Telefone: 781-684-0770

FONTE  Palisade Corporation

FONTE Palisade Corporation

SOURCE Palisade Corporation

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center