PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Panicat Thaís Bianca estrela capa da Playboy e conquista o topo do Ranking de Celebridades da PR Newswire em abril de 2013

Giovanna Antonelli ficou em segundo lugar, com o sucesso de sua personagem Helô, em Salve Jorge

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 6 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Thaís Bianca, uma das integrantes do programa Pânico da Band, foi a celebridade mais comentada pela mídia em abril de 2013, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire. O seu ensaio para a revista Playboy colocou Thaís no topo entre os destaques do mês. Em segundo lugar apareceu a atriz Giovanna Antonelli, que vem roubando a cena como a delegada Helô, na novela global Salve Jorge.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-05-03/original/1165.jpg)

O terceiro lugar foi da atriz Carolina Dieckmann, capa da revista Boa Forma e com recém-participação em Salve Jorge, como a traficada Jéssica. Cleo Pires, que interpreta Bianca, na mesma novela, ficou em quarto lugar e Adriane Galisteu, que comemora seus 40 anos, galgou a quinta posição do ranking.

Confira o ranking de celebridades da PR Newswire em abril de 2013:

1. "La Vie em Rose"
Thaís Bianca
194.490 pontos
Thaís Bianca conquista a capa da Playboy e estrela ensaio em uma fábrica abandonada, onde mostra suas curvas irretocáveis e seu jeito descontraído que conquistou os espectadores do "Pânico na Band". A Panicat revela sua expectativa para a publicação: "Maravilhoso! Será a melhor edição do ano. Vai ser uma revista para chocar o público".

2. Giovanna Antonelli
189.865 pontos
No ar como a delegada Helô, de Salve Jorge, Giovanna Antonelli conquista a capa da Nova e fala sobre dieta, vida pessoal e revela: "Desconfio de quem não reconhece seus erros. Eu erro e assumo sempre".

3. Carolina Dieckmann
169.872 pontos
Capa da Boa Forma, Carolina Dieckmann exibe suas curvas e fala sobre sua participação em Salve Jorge, onde viveu uma jovem traficada e diz que esse foi um dos papeis mais dramáticos de sua carreira.

4. Cleo Pires
159.166 pontos
Na pele da sedutora Bianca de Salve Jorge, Cleo Pires conta detalhes de sua vida pessoal nas páginas de Quem. "Eu me apaixono a cada esquina". A atriz também revela não gostar de rótulos nem de se amarrar.

5. Adriane Galisteu
157.639 pontos
Quem dedica capa à Adriane Galisteu, que comemora a chegada dos 40 anos. Na publicação a apresentadora relembra sua trajetória: "Claro que não cantava bem (risos). Nem no chuveiro eu canto, sou péssima".

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, permitindo que as organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvos em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 50 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:
Camila Contecamila.conte@prnewswire.com
Gerente de Relacionamento com a Mídia
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center