Paulson & Co. vai votar a favor da transação de todas as suas ações da Sprint com a Softbank que melhorou sua oferta

NOVA YORK, 11 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Em vista da oferta reformulada da Softbank e de recomendação do Conselho da Sprint, a Paulson & Co. Inc. ("Paulson") -- a segunda maior acionista da Sprint, com 231 milhões de ações, de acordo com o último registro 13F -- pretende votar a favor da transação de todas as suas ações com a Softbank. Além da melhora dos termos financeiros, a Paulson acredita que a Softbank dispõe de uma expertise operacional excepcional na área de comunicações wireless e uma visão estratégica que tornará a Sprint uma competidora formidável no futuro.

Para mais informações, por favor, contate:

Andrea Calise, da Kekst and Company Incorporated, +1-212-521-4845
Dawn Dover, da Kekst and Company Incorporated, +1-212-521-4817

A Paulson & Co. é uma firma de gestão de investimentos, que se especializa em arbitragem de fusões e em investimentos baseados em eventos. A Paulson tem aproximadamente US$ 18 bilhões em ativos sob sua gestão e escritórios em Nova York, Londres e Hong Kong.

FONTE  Paulson & Co. Inc.

FONTE Paulson & Co. Inc.

SOURCE Paulson & Co. Inc.

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services