Perfect World participa da ChinaJoy 2013, novos títulos de jogos viram cabeças

PEQUIM, 7 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A 11. China Digital Entertainment Expo & Conference ("ChinaJoy") foi recentemente realizada em Xangai. A Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. (Perfect World), como uma das principais expositoras, recebeu significativa atenção com vários novos títulos de jogos e rico e interativo conteúdo de entretenimento. 

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20090416/CNTH023LOGO)

ChinaJoy, um evento de entretenimento interativo de grande porte, seguindo os passos do US E3 e do Tokyo Game Show, é um lugar fundamental para a demonstração de novos produtos e tecnologias, enquanto age como um meio para notícias e informações sobre as mais recentes políticas setoriais e tendências de mercado. O evento serve para aprofundar a cooperação entre empresas chinesas e estrangeiras e desempenha um papel positivo na condução do desenvolvimento saudável do setor de entretenimento digital interativo da China.

A exposição é realizada anualmente e, todo ano, atrai expositores da Europa, Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, países do sudeste da Ásia, China continental, Hong Kong e Taiwan, como também inúmeros entusiastas de jogos.

Na ChinaJoy deste ano, a Perfect World  apresentou muitos jogos clientes, incluindo Swordsman Online, Never Winter Online, Legend of the Condor Heroes e Holy King, como também jogos da rede como TOUCH, War of the Three Kingdoms e Legend of Chu and Han.  Além disso, uma área de jogos foi instalada no evento, oferecendo aos jogadores uma excelente experiência de testes no local.

Como uma clássica arena de batalha de jogos online, Dota2 recebeu um nível de atenção particularmente alto na ChinaJoy, na sequencia ao altamente anunciado campeonato internacional Dota2, aberto em Seattle recentemente.

Além disso, a estréia de jogos móveis, incluindo Return of the Condor Heroes, This is War, Legend of MT Heroes, Legend of Chu and Han e Ice and Fire Age também ganharam muita atenção da Perfect World. O programa mundial de investimentos PWIN, anunciado na coletiva de imprensa da ChinaJoy foi sem dúvida um passo importantíssimo para a Perfect World, à medida em que aprofunda seu alcance  no setor de jogos móveis.

O CEO da Perfect World, Xiao Hong, deu uma explicação detalhada do programa de investimento global PWIN e expressou confiança na sua implementação.

Além dos jogos, a Perfect World também ofereceu uma variedade de programas interativos e periféricos de jogos, tornando a atmosfera da ChinaJoy ainda mais viva.

Aproveitando sua excelente capacidade em desenvolvimento de tecnologia e design inovador após anos de preparação, a Perfect World este ano lançou uma coletânea de novos jogos clientes e ao mesmo tempo marchou para os setores de jogos móveis e da rede. A empresa disse que levaria adiante a estratégia para integração de recursos globais, incluindo PWIN, em um movimento para lançar mais jogos de qualidade e fornecer uma experiência de entretenimento ainda melhor para usuários de todo o mundo.  

FONTE  Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.

FONTE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.

SOURCE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.